Pov Natasha
Já era manhã, levantei sorrateiramente da cama a fim de não acordar a recente ruiva e fui terminando de arrumar nossas coisas. Como Wanda venho da balsa não tinha muitos objetos pessoais para fazer volume na bagagem. O resto das coisas que compramos para a cabana deixaria ai, Manson poderia fazer bom uso quando precisasse usar a cabana. Saindo do quarto vi Steve e Sam na sala, suas mochilas em um canto, ja estavam prontos para sair, eles iriam de carro até a a cidade e pegariam o trem até Inglaterra, já eu e Wanda iríamos com o quinjet.
Não foi tão fácil convencer Steve, ele dizia que gastaria combustível atoa, e um quinjet nos céus mesmo que em modo furtivo seria algo para chamar atenção, mas expliquei a ele quê a Nova Zelândia era longe e um meio de transporte como um avião poderia ser mais perigoso, já que em um quinjet teríamos possibilidades de nos defender sem envolver civis. Não iríamos direto para Nelson, mas ele não sabia sobre essa parte, na verdade poderia arrancar minha visícula se descobrisse que meu destino e de Wanda era Ohio, mesmo que por breves 3 dias. Mas Steve e eu tínhamos chegado em um consenso sobre Wanda, nós nunca poderíamos deixar ela ser presa novamente, Steve ficou realmente mal por saber que Wanda passou 3 semanas em uma camisa de forças, se soubesse de exatamente tudo... Mas não quebraria a promessa de deixar que a levem novamente.
Tentava a todo custo não pensar no beijo de Wanda, não poderia pensar sobre meus sentimentos pela mulher em um momento que estaríamos em um tipo de missão, isso poderia me levar à falhar, e não podia acontecer. Mas era difícil não pensar em suas palavras, revelando desejos íntimos meus, ela sabia que a desejava, mas também entendia que meus planos consistia em permanecer ao seu lado, até senti-la bem e ajustada, levando a vida o mais normal possível em Nelson e em seguida seguiria meu rumo. Já estava acostumada a ter várias vidas, na verdade sentia que tive tantas que minha mente foi capaz de esquecer, "você não pertence a algum lugar", tinham anos que escutei essas palavras repetidas vezes na sala vermelha como um mantra, mesmo depois de tempos longe do lugar, mesmo sabendo que o levei abaixo ao lado de Yelena, mesmo sabendo que Madame B. não poderia mais me ferir com seus treinos crueis, ainda sentia que aquela sentença era verdadeira. Talvez por isso, antes de ser expulsa da vida dela ja estava me adiantando em ir embora. Ainda sentia que quando Wanda quisesse mais pra sua vida, não seria ao meu lado. Sim eu acabaria magoada, talvez ficasse me sentindo mal de uma forma pior de quando Banner foi embora, mas se fosse para sua felicidade, não me importaria em ter mais uma cicatriz.
— Café, Romanoff? - a voz de Sam fez minha atenção voltar.
— Só não deixa borra de café na pia Wilson, já estamos de partida.
— Que bom humor em - pontuou pela minha falta de modos pela manhã, já que entrei na sala e nem um bom dia foi pronunciado.
— Não fode. - respondi simples, não tava com o melhor humor de fato, estava com um sentimento estranho, não me era comum, eu estava nervosa com a missão? Isso era novo, no geral ficava com a mente em foco total e nenhum outro sentimento passava por mim.
— Bom dia, galera - a voz de Wanda se fez presente.
— Viu? Isso é um comportamento adequado. E bom dia Wanda.
— Já comeram? - ela questionou paciente.
— Wanda, não da tempo de preparar café da manhã pra todos, principalmente nesse fogão. - acabei revirando os olhos, mas por pensar no fogão e o quanto odiava ter que acender a lenha para esquentar uma água para o café, era um ritual só pra acender esse troço, sem dúvidas odiava fogão a lenha, sem contar que é quase impossível acertar o ponto de qualquer comida e já era completamente desgostosa quando o assunto era cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Widow - Efeito borboleta
FanfictionNo universo 8489 as coisas acontecem diferente, Pietro Maximoff não morre pelas balas de ultron, isso mudaria a vida de Wanda? poderia mudar a relação de Natasha e Wanda? Assim como o bater das asas de uma borboleta é capaz de fazer um tornado ser...