Capítulo 20

632 76 19
                                    

Pov Natasha

Os dias se passaram, e a chegada de Melina seria em algumas horas. Não informei nosso endereço e pedi para Yelena não o fazer também, dando então um endereço de uma cafeteria perto do aeroporto. Yelena disse que não precisava disso, que Melina não seria capaz de nos entregar, mas não conseguia confiar totalmente. Então por garantia o local escolhido era perto do aeroporto, em qualquer sinal da merda vindo, entraria com Wanda em qualquer avião que Elifas conseguisse.

Yelena e Wanda aparentemente viraram melhores amigas, me dando uma irritação em alguns momentos. Yelena tinha muita energia e inventava mil coisas para fazer, desde cantar e tocar violão com Wan, até jogarem varios tipos de jogos, e Wanda aceitava quase tudo como tentativa de aproximação. Era como duas crianças quando jogavam alguma coisa, Wanda é extremamente competitiva, e agora fazia sentido na minha cabeça quando disse sobre nunca reclamar das series em treinamento que passava pra ela, quando morávamos no complexo.

Mas também sabia que parte dessa interação talvez fosse pelas coisas que Wanda foi capaz de sentir na mente de Yelena. "É realmente como se tivesse duas partes dela, uma que age como uma criança em busca de afeto e diversão, e outra é capaz de agir da maneira mais fria e cruel, mas essa parte infantil é forte demais, de algum modo ela manteve viva dentro dela" essas foram as palavras de Wanda para descrever a mente de Yelena quando questionei como era em comparação as outras, ela também disse que quando focada, Yelena era silenciosa como eu, mas também era capaz de ser tão barulhenta como Pietro se tivessem jogando "Imagem e ação" por exemplo, aliás foi um dos jogos que elas mais jogaram.

Talvez uma pequena parte de mim esteja com ciúmes disso, quando encontrei Yelena a alguns meses, seu olhar inicialmente pra mim era de desconfiança e frieza, depois esse olhar se derreteu, passou a ter um misto de amor e decepção, mas logo se transformou novamente pelas circunstâncias, passando a ser de respeito, amor e até mesmo carinho e preocupação. Foi como olhar em seus olhos quando ainda éramos crianças. Mas agora a pirralha parecia tão encantada pela magia de Wanda, da mesma forma que se encantou com aqueles vagalumes, e Wanda é claro, fazia tudo que Lena pedia e tava em seu alcance. Realmente parte de Lena, não tinha crescido.

— E eles estavam cantando bye-bye, Miss American Pie
And they were singing bye-bye, Miss American Pie

Dirigi meu Chevy até o dique, mas o dique estava seco
Drove my Chevy to the levee but the levee was dry

E aqueles bons velhos estavam bebendo uísque e centeio
And them good old boys were drinking whiskey and rye

Cantando, "Este será o dia em que eu morrerei"
Singing, "This'll be the day that I die"

Wanda terminou de cantar a última parte daquela musica de 8 minutos praticamente, que Yelena tanto gostava.

— Eh... viva a mentira do sonho americano. - comemorei ironicamente depois das duas se acabaram de cantar na maior empolgação.

— É um dos motivos de gostar da música também, na verdade - Wanda falou - eu cresci assistindo sitcons onde mostra a beleza de uma vida americana no período pós-guerra, mas a verdade é que a guerra nunca acabou, Sokovia é a prova disso. - Essa era uma das coisas que fazia Wanda ser interessante, ela tinha seus ideais e pensamento crítico, viver em um país de guerra e ser ativista com o irmão tem seus pontos. Sim ela se associou a Hydra, mas é fácil se deixar levar por ideais mais radicais quando se está em uma posição vulnerável, fora que o discurso era falacioso. Só Wanda e Pietro podem dizer tudo que passaram naquele lugar.

— Pra mim é só a musica que gostava quando era criança. Mas é. - Yelena concordou e deu de ombros. - na verdade até faz sentido Alexei gostar dessa música, ele que apresentou, sabe - explicou a Wanda - o cara tem escrito Karl Marx nos dedos. - eu e Wan não pudemos deixar de rir desse comentário.

Scarlet Widow - Efeito borboleta Onde histórias criam vida. Descubra agora