Pov Natasha
Stephen estava sentado em um dos sofás da sala e Wanda em uma poltrona em frente, eu peguei uma cadeira qualquer e puxei para o lado da minha, agora então noiva. Ela mantia a expressão de poucos amigos, apesar de ter sido cordial, eu também mantia uma feição seria no rosto.
- Então você foi coroada como a Feiticeira Escarlate. Sabe o que isso significa?
- Talvez mais do que você.
- Então sabe que agora é um ser de nível cósmico. Suas atitudes podem interferir na nossa dimensão, nossa linha do tempo. - ele tinha uma fala eloquente. Ainda segurava a xícara na mão sem ter tocado nela. - E é um hábito comum se curvar ao Mago supremo, não sei se sabe. - disse explicando um tipo de regra de etiqueta, revirei os olhos com isso.
- Sei dos costumes, só não vou agir como uma... - procurou palavras - subordinada a você. E a propósito, pode beber, não ta envenenado. - ela suspirou - Você tem razão, fui forjada para comandar o cosmo, minhas atitudes interferem na vida das pessoas da maneira como quiser. Se quiser transformar a lua em sorvete derretido eu posso. - me assustei um pouco com sua fala, ela disse como se fosse insignificante, ela podia mesmo? - Mas eu sei sobre meus poderes, você sabe deles. Mas a questão é, de que forma me vê? Como ameaça? Ou não teria esse trabalho de vir aqui pra explicar obviedades sobre mim.
- Poderia te ver de outra forma? Conjurou demônios, usou bruxaria, matou pessoas simplesmente porque achou que deveria. Não devemos agir assim, pessoas como nós devem proteger o fluxo do espaço-tempo. Chegou a cogitar necromancia inclusive, sabe como isso viola as leis da natureza? Se não pode se conter, as forças de kamar-taj terão que se colocar contra você, Wanda. - ela deu um leve risinho.
- Matei homens que me usaram, usaram a minha família, homens que se achavam dignos de cobiçar minha força. Nada do que fiz alterou o fluxo temporal, apenas limpei o lixo. E sobre necromancia... Me diga Stranger, se pudesse fazer isso com sua irmã? Nem ao menos cogitaria a ideia? Ela morreu afogada, sentindo os pulmões arderem com a água que a invadia, você viu tudo, seus olhos em agonia... E não conseguiu salva-la. - ela falava dessa forma propositalmente, deixando o Mago mais desconcertado. O ponto era, Wanda não gostava que questionassem assuntos sobre Pietro, percebi desde nossa mudança pra Nelson, mas Pietro agora estava morto e talvez esse jeito dela pudesse ser mais agressivo. - Eu entendo, não pude salvar o meu, mesmo com tanto poder, e como isso dói! Mas não fiz, respeitei as leis, mesmo com tanto poder. Já você agiria assim se fosse o Mago Supremo naquele lago com Donna? Eu vejo um lado obscuro em você Stephen. Não sou eu a ameaça aqui. Tudo que eu quero é manter minha família segura. - passou os dedos pelo recente anel o analisando. - Minhas interferências à esse mundo será feita apenas em caso de extrema necessidade. Não deveria se preocupar com minhas intenções, mas se ameaçar a mim ou minha família com as forças de kamar-taj, o lugar deixará de existir.
- Não existe ameaça a você. Meu trabalho é proteger o mundo como o conhecemos, apenas peço que compreenda a dimensão de si própria. Não gostaríamos de uma guerra, em caso de descontrole, certo?
- Nunca haveria guerra e sim uma chacina. Mas não, não gostaríamos de uma "guerra" - fez aspas com a mão. - E eu entendo perfeitamente a minha capacidade. Não sou a inimiga aqui, tenho a mesma intenção de proteger nosso mundo, até porque pessoas que eu amo depende disso. Mas claro, a situação com Erick o deixou desconfiado de mim, responderei a isso perante a um tribunal, coisa que não precisaria fazer, mas farei, pôs reconheço o que fiz de errado. - disse como argumento para mostrar suas intenções, sabia que seu único objetivo era a proteção dos meninos. Wanda era assim, seria capaz de qualquer coisa pra proteger ou vingar quem ama. Sim, era um lado arriscado devido aos seus poderes, e até um lado um pouco insano. Mas sua lealdade aos seus, também era uma de suas qualidades mais admiráveis, uma entre as muitas que me fazia ser apaixonada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet Widow - Efeito borboleta
FanfictionNo universo 8489 as coisas acontecem diferente, Pietro Maximoff não morre pelas balas de ultron, isso mudaria a vida de Wanda? poderia mudar a relação de Natasha e Wanda? Assim como o bater das asas de uma borboleta é capaz de fazer um tornado ser...