𝑷r𝑜l𝑜g𝑜 ¡ °ˎ'

266 25 7
                                    

𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 ;; ↬💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 ;; ↬💌

𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑚

𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📨 𝑷r𝑜l𝑜g𝑜 ¡ °ˎ'

𝑺𝑰𝑴𝑶𝑵

Eu sempre ouvi falar que o amor e o ódio andam lado a lado. Durante muito tempo eu não acreditava nessa afirmação, até conhecer ele. A ruína da minha vida. A pessoa que eu mais odeio nesse mundo. O cara mais insuportável do planeta Terra, o qual eu consegui ignorar por tanto tempo. Só que, agora não seria mais possível. Até o nome desse ser me irrita. Wilhelm, ele se chama. Só de pensar no nome desse ser já me dá repulsa, as vezes, até nojo. E agora, Marcus (meu namorado), queria que nos resolvessemos, ou melhor ele queria que eu me resolvesse com aquele idiota. Eu sinceramente não sei o que é pior. Eu cogitar fazer isso para agradar ele, ou eu de fato fazer isso. A partir daqui nossas vidas mudaram totalmente, e eu não sabia que seria um lapso tão enorme em nossas vidas, até de fato acontecer.

Eu, como um garoto extremamente normal nunca me imaginei estudando no Hillerska. Sempre foi uma escola de Elite, onde meninos e até meninas, como eu, nunca sequer haviam tido a oportunidade de estudar lá. Claro que, muitos idealizavam isso, para alguns era até um propósito de vida. Eu sempre fui aquele cara que nunca ligou para esse tipo de coisa. Eu sempre achei algo muito fútil, ter essa idealização, mas de qualquer forma, pessoas são muito fúteis e meio que fazia sentido.

Com o passar do tempo, fui me dedicando cada dia mais aos meus estudos porque sinceramente era a única coisa boa que eu tinha. Em casa as coisas não andavam nada bem, sempre que chegava da escola era um ambiente muito pesado, rodeado de brigas e discussões. Acabava que eu sempre ia para a casa do meu melhor amigo - Ayub - minha mãe nem se importava, porque de qualquer forma, ela não queria que nem eu nem Sara - minha irmã mais nova - presenciassimos toda aquela situação deles, mesmo que, ainda sim, conseguissimos presenciar.

Nesse período, com as brigas incessantes, resultou na separação dos meus pais, e na real, foi a melhor coisa a se fazer, foi o melhor para todo mundo. Eu continuava vendo meu pai, todos os dias, porque ele fazia questão de ir tomar café da manhã e jantar conosco, ele só não morava mais lá.

Já na escola, estava tudo bem comigo, porém não com Sara. Minha irmã sempre teve muita dificuldade em fazer amigos, alguns até intitularam ela como a "estranha do colégio". Eu realmente estava muito preocupado com ela, porque depois de um tempo, ela passou a não conseguir se concentrar mais nas aulas, a não ter vontade nenhuma de assistir as aulas e principalmente a de ir para o colégio. Minha mãe foi chamada inúmeras vezes para conversar com a diretora e com os professores. Todos estavam realmente muito preocupados. Até chegar ao ponto de minha mãe tomar uma decisão, nos mudar de colégio.

O Hillerska sempre foi uma meta para nós estudarmos. Não por minha parte e da minha irmã e sim da minha mãe. Além de ser uma escola de elite, ela continha os melhores professores da suécia, os melhores funcionários e normalmente os melhores alunos saiam de lá. Meu pai, havia conseguido um emprego muito bom na qual ele conseguiria pagar as nossas mensalidades. Só que, por se tratar de um colégio interno, nossos pais fariam o possível para que, morássemos lá também. Eu não queria em hipótese alguma ir para lá, além de só estudarem lá riquinhos e pessoas esnobes, eu não veria - Ayub e Rosh - meus melhores amigos, com tanta frequência. Na real eu não os veria nunca. Só nos feriados. E alguns finais de semana. Era demais para mim, eu não queria isso. Só que de fato, eu não podia ser egoísta assim. Enquanto eu estava tranquilo no colégio, minha irmã estava mal, ela estava sofrendo bullying, eu não seria tão imbecil ao ponto de só pensar no meu próprio umbigo, eu faria um esforço, mesmo que, fosse contra a minha vontade.

೫'☕,, 𝑵otas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

೫'☕,, 𝑵otas . . . ♡°୭

↳ De presente para vocês entenderem melhor a história, lembrando que teremos narrações dos dois pontos de vista (Simon e Wilhelm).

↳ Votem e comentem muito, eu amo interagir com vocês e ver as reações de vocês conforme os capítulos vão saindo.

Att: dedicaheine ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Att: dedicaheine

𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎 - wilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora