the unexpected reunion

6.8K 580 568
                                    

Enid

Melhor eu ir checar como Wednesday está e se ela já saiu da sala de Exames.

Caminho até a enfermaria, que logo vou falar com a nova recepcionista.

Parece que eu conheço ela de algum lugar, mas acho que não deve ser por ela ser "padrãozinha"

- Bom dia, a Srta.Addams já saiu da sala de exames?- Eu pergunto simpática.

A recepcionista me olha de cima a baixo.

- Não - A recepcionista diz arrogante.

Ui que debochada ela.

- Entendi, tem previsão pro horário que ela sairá? - Eu pergunto.

- Eu não sou enfermeira para saber - A recepcionista diz arrogante.

Ela tem algum problema contra mim certeza.

O Xavier chega.

- Sinclair! - Xavier vem até mim e me abraça.

- Boa tarde amor - Xavier diz e dá um selinho na recepcionista.

- Já conhece a minha namorada? a Amanda- Xavier pergunta.

Amanda?a não ele só pode estar brincando.

Bem que realmente parece muito a Amanda que eu conheço, Cabelos platinados curtos, óculos, olhos da cor de mel, e aquela mancha de nascença no pescoço, realmente era ela.

Essa garota fazia da minha vida um inferno, até que ela se mudou.

- Boa tarde amor  - A recepcionista diz retribuindo o selinho sorridente.

Flashback

- Olha se não é a nidzinha gente - A garota dizia jogando o meu almoço para longe.

- E esses cabelos ridículos aqui então - A garota puxa meu cabelo.

- Amanda... - eu sussurro de cabeça baixa.

- Você está na minha mesa sua merdinha de quinta série - A garota diz e me empurra da mesa do refeitório, me fazendo cair no chão.

- Des-desculpas isso não vai se repetir - Eu dizia ainda no chão.

- que tal darmos uma liçãozinha nela Jacob ? - A garota dizia conversando com seu namorado.

- Eu acho perfeito - Jacob diz.

O garoto pega meu braço e me arrasta até o banheiro feminino, com a namorada seguindo ele logo atrás, eles entram no banheiro e trancam a porta.

- Agora você vai aprender a nunca mais sentar no MEU lugar sua mal-amada - A garota dizia.

Ela me arrastou até uma das cabines.

Ela me pegou pelos cabelos e enfiou a minha cabeça dentro da privada.

- P-pa-ra - Eu gritava com dificuldade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha mafiosa - wenclair!! Onde histórias criam vida. Descubra agora