Capítulo 2

211 12 32
                                    

HELLO CHUCHUS <3

Fico feliz que vocês tenham voltado para o capítulo 2 da fanfic <3 A propósito, olhem essa MARAVILHA de comission da cena do capítulo 1 que foi feita pela queridíssima pangsitrebus101. <3 O trabalho dessa artista é maravilhoso, e vocês podem encontrar ela pelo twitter e instagram. Wattpad não deixa por links T.T AH, Estou postando a fanfic também do Archive of our own para quem quiser acompanhar. Meu perfil lá é Captain_L_Jones.

Não esqueçam de comentar e votar :D isso me incentiva a escrever mais para vocês.

Boa leitura!



CAPÍTULO 2

As duas semanas que passaram longe do cassino e das Ilhas Tinteiro foram simplesmente as melhores de suas vidas. Ficaram praticamente colados o tempo todo, sem nunca se afastar. Aproveitando cada momento que tinham juntos. Eles ficaram praticamente isolados do restante do mundo, e não poderia ter sido melhor. No entanto, era hora de voltar a suas vidas cotidianas, e com uma batida do tridente do Diabo, eles estavam de volta ao cassino. Ao retornarem, eles são saudados pelos funcionários, ouvindo novamente várias congratulações pelo casamento. Até mesmo Stickler os parabenizou, mas sem deixar de lembrar o chefe de todos os afazeres que ficaram acumulados durante essas duas semanas que passaram. Mas nem mesmo aquilo poderia abalar o bom humor do rei do Inferno. Estava muito feliz e satisfeito com tudo para deixar aquilo o afetar.

Muito a contra gosto, os dois recém-casados precisam se separar para voltar a cumprirem suas funções no cassino. O anjo caído tinha uma pilha de documentos para revisar e assinar, e Dado o cassino para gerenciar além de repassar suas performances com a banda. Algumas horas se passaram de serviço, e o Diabo ainda assinava os documentos e por incrível que pareça, sorrindo, pensando em tudo o que fez com Rei Dado nos últimos quinze dias. Seus pensamentos são interrompidos quando ele ouve batidas na porta de seu escritório.

-Entre. - Ele diz sem tirar os olhos dos documentos.

A porta se abre, e por ela passa Dado, com um leve sorriso, o mais velho ao perceber de quem se tratava sorri ainda mais e deixa os papéis de lado, dando sua total atenção ao marido.

-Amor, eu te trouxe uma bebida para ajudar com o trabalho. - Dado fala, pondo o drink na mesa.

-Você me mima demais, sabia disso? - Diz ele, pegando o drink e dando o primeiro gole. A bebida era forte, amarga e descia lhe queimando a garganta. Estava perfeita. Dado realmente conhecia os gostos dele.

-Sim, eu sei. - Ele dá a volta na mesa e lhe dá um beijo nos lábios.

O rei do submundo não perde tempo e corresponde o beijo, puxando Dado para o seu colo enquanto o beijava.

-Querido, vão nos ouvir. - Alerta Dado, porém sem parar de beijar o outro - E ainda temos trabalho a fazer.

-Só um pouquinho. - Pede o mais velho - Eu senti sua falta.

Dado ri baixinho.

-Faz pouco mais de quatro horas que abrimos as portas do cassino. - Diz Dado.

-Quatro horas muito solitárias. - Responde ele fazendo cara de pidão, ganhando outra risada do marido.

Eles teriam continuado se não houvessem batidas na porta novamente. Muito a contra gosto Dado sai do colo do Diabo, e apenas para provocar ele o Diabo lhe dá um tapa em uma das nádegas, ganhando um olhar malicioso do marido.

-Entra. - O Diabo diz, sorrindo.

O Escudeiro entra.

-Chefe, eu trouxe o que você pediu. - Ele disse.

Wish upon a starOnde histórias criam vida. Descubra agora