OLÁAAAAAA CHUCHUS <3 Bem vindos a mais um capítulo de Wish upon a star <3 Bem, sem mais delongas, aqui está o capítulo hehe, espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar <3 isso me incentiva a escrever mais <3
Era segunda-feira. O único dia em que não abriam o cassino. E por consequência, nem o Diabo e nem Rei Dado tinham trabalho algum naquele dia, portanto, eles decidem aproveitar para dormirem até mais tarde e por o sono em dia. Eram quase dez da manhã quando o rei do Inferno acorda, ele lentamente se espreguiça na cama.
-Bom dia, querido. - Ele fala, porém sem resposta alguma - Dado?
O Diabo retira a máscara de dormir e olha para o outro lado da cama, percebendo que estava sozinho nela. Ele se senta de imediato, preocupado com onde estava Dado. Onde ele estava? Dado não poderia ter sumido... certo? E se tudo tivesse voltado a ser como antes? Ele salta da cama em um segundo, procurando o marido. Ele o chama diversas vezes por todos os lugares, e cada vez que não o encontrava ficava mais nervoso.
-Chefe, que bom que acordou. - Diz o Escudeiro ao vê-lo.
-Onde está Dado? - Pergunta - Escudeiro, nada mudou certo? Eu e ele, nós...
-Fique tranquilo, chefe. - Acalma o demônio - O senhor Rei Dado continua sendo o seu marido. Nada mudou.
Ele respira aliviado, sentando em seu trono. Seu coração se acalma aos poucos do susto.
-E onde ele está? - Questiona.
-Ele saiu. Não disse para onde. - Responde o Escudeiro.
-Saiu?
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
Dado tinha ido a Ilha número um. Havia feito uma encomenda na loja de Seu Torresmo, e fora informado de que ela já havia chegado, então, foi até lá para buscá-la. Ele acordou bem cedo para isso. Ele entra na loja, e o porco estava no balcão, lendo uma revista enquanto escutava o rádio.
-Bom dia, Torresmo. - Saúda Dado - Como está?
-Você não se importa, porque está perguntando? - Responde o comerciante de forma grosseira.
-Bem-humorado como sempre, eu vejo. - Diz Dado, sem se importar com a resposta atravessada - Eu vim buscar a minha encomenda.
O porco deixa a revista de lado, e pega uma caixa sob o balcão. Entregando-a para Dado, que em troca deixa uma boa quantidade de dinheiro no balcão para ele.
-Uma caixa de Arturo Fuente Opus X. - Diz Seu Torresmo, enquanto contava o dinheiro que o outro lhe pagara - Os charutos mais raros e caros do mundo. Não foi nenhum pouco fácil de conseguir dentro do prazo que você pediu.
-Sei disso. O que importa é que aqui estão eles, e ele vai adorar a surpresa. - Diz Dado sem conseguir esconder um sorrisinho de canto ao mencionar o marido. E Torresmo percebe isso.
-Você poderia ter qualquer pessoa das Ilhas Tinteiro, e ainda assim escolheu ELE. - Fala o porco - Não que seja da minha conta, mas nunca vou entender isso.
Dado dá de ombros.
-Poderia ter qualquer pessoa, mas não quero ninguém além dele. - Responde ele - Pode embrulhar isso pra presente?
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
Rei Dado estava quase saltitante ao sair da loja de Seu Torresmo, já imaginando a reação do marido quando recebesse o presente. Tinha certeza de que o Diabo iria adorar. Com certeza a essa hora o marido já deveria ter despertado, então tinha que se apressar para pelo menos chegar a tempo para almoçar junto a ele. Queria ter um dia agradável com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wish upon a star
RomanceEra o casamento de Rei Dado. A festa era enorme, e todos estavam desfrutando, exceto o dono do cassino. O Diabo estava de coração partido por ver seu precioso gerente se casando com outra pessoa. Ele acabara de perder quem ele mais amava para uma mu...