{Soraya}
Estávamos voltando para nossa, como posso dizer? Casa? Talvez, bom estávamos voltando pra nossa "casa" depois do dia de hoje.
Meu pé ainda continua doendo um pouco, mas Simone sempre pergunta se tá tudo bem.
Falando em Simone, ela me protegeu, e eu devo ela, foram duas vezes, me tratou com delicadeza e tudo mais. Bom, achei que ela era burra e ignorante que não tinha compaixão, mais confesso que eu estava errada.
Em pensar que eu quase morri naquele lugar e ela veio me ajudar... não sei como retribuir tudo isso. Acho que se ela não tivesse chegado lá aquelas coisas tinham me matado. Eu tenho pavor de zumbis, então, ver todos na minha frente de uma só vez, me fez paralisar.
Eu nunca achei que a Simone voltaria pra me ajudar, eu gritei tanto ela que achei que seria em vão, de tanto ela falar que iria me matar, eu acreditei, mas foi aí que ela apareceu e me ajudou, devo muito a ela.
— Ta tudo bem? — me perguntou me tirando de meus devaneios. — Com o pé...
— Ta sim, doi um pouco mais tá tudo bem...
— Ótimo! — Manteve sua atenção pra estrada. —Já estamos quase chegando.
Agora ela mantinha um semblante mais sério, não sei o que deu nela. Mas tudo bem.
Narrador on
Ao chegar no laboratório, Simone e soraya foram recebidas por seus amigos...
Simone saiu de dentro do carro sem ao menos dizer uma palavra com Soraya, a mesma notou o comportamento da morena que estava diferente de algumas horas atrás.
— Soso, que alegria! — maggie veio correndo até o carro. — Achei que tinha acontecido algo com você.
— Bobeira, eu estou inteirinha — Zombou saindo de dentro do carro mancando.
— O que aconteceu com seu pé?
— Ah eu caí, longa história, lá dentro te conto...
As duas adentraram o local, ao ver Soraya com dificuldade de caminhar, maggie a ajudou, colocando um braço da loira sobre seu ombro enquanto segurava a cintura da mesma.
Já mais pra frente estava Simone caminhando para perto de Daryl e Alisson que estavam juntos.
— Sisa, graças a Deus —- Falou Alisson. — Já estávamos preocupados.
— Não precisa se preocupar, eu sei muito bem me cuidar sozinha.... Aonde está o resto do pessoal?
— Estão no quarto, vou chamá-los. — Falou e saiu do local deixando Simone e Daryl a sós.
— Vejo que não fez o que prometeu... — Daryl falou baixo. — O que aconteceu?
— Eu não consegui. — Coçou a cabeça. — Eu tentei dede mas... não deu.
— Eu sabia que não iria fazer — Zombou. — Eu tinha certeza disso, vejo que eu estava certo da minha intuição.
— Daryl, eu fiz de tudo, mas algo em mim fez eu voltar lá...
— Como assim? — questionou duvidosos
— Eu planejei tudo, eu deixei ela numa sala, sabia do medo dela, deixei ela lá e sai, mas não sei o que deu em mim, eu estava tão determinada a fazer isso, sabe? Mas deu algo em mim que fez eu voltar lá e salvar ela, eu não me aguentei.
— Eu acho que você gosta dela...
— O que? — ergueu as sobrancelhas com espanto. — Não, nem fudendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dead in the apocalypse -Simoraya (reescrevendo
FanfictionDois grupos se encontram no apocalipse zumbi. Duas líderes frias que acabam se apaixonando uma pela outra.