Pé na estrada.

514 54 25
                                    

Não revisado!

O que Soraya tinha prometido para Simone não aconteceu. Quando a morena finalmente adentrou o quarto, pronta para fazer o que estava em mente, encontrou a loira já dormindo, não quis acorda lá, fez foi se deitar ao lado da mesma e ir dormir também.

Logo ao amanhecer, Simone foi a primeira a acordar. Virou para o lado e viu que a Soraya ainda dormia serenamente. Delicadamente deu um beijo na boca da mesma de leve e se levantou devagar para não acordar a mesma.

Saiu do quarto e foi para  o que o seu grupo ficava.
Iria acordar Daryl, mas preferiu chamar Negan dessa vez.

— Ei, Negan. — Murmurou baixo para não acordar os demais. — Acorda.

— Hm, Oi. — o homem  coçando os olhos com o dorso da mão, olhou para a mesma. — O que é?

— Acorda os outros. Daqui a pouco iremos sair. Temos que ir cedo, para encontrarmos um local seguro para  quando a noitecer...

— Tudo bem.

— Eu só vou tomar um banho rápido e chamar a Soraya também. — Disse, Negan assentiu e ela foi até sua mala e tirou umas peças de roupas.

Ao sair do quarto, caminhou em direção ao banheiro, adentrou o local e trancou o mesmo. Tomou um banho, não muito demorado, mas foi o suficiente.
O look era composto por uma calça cargo militar camuflada, uma regata preta gola alta, nos pés usava as botas coturno oadsey. Os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo frouxo.

Saiu de dentro do banheiro e passou direto o corredor indo em direção ao quarto de Soraya. Quando entrou, encontrou a loira ainda dormindo. Chegou bem devagar perto da mesma se abaixou e chamou por ela.

— Soraya... — Murmurou baixo. A mulher apenas se remexeu nas cobertas. — Amor... — tocou o rosto da loira e fez um afago na bochecha da mesma que murmurou um "hum". — Acorda, daqui a pouco a gente tem que sair...

— Que horas são? — Disse com a voz rouca, sem nem abrir os olhos. Simone sorriu.

— Como eu vou saber que horas são, amor? — aproximou-se e deu um beijo sobre a testa da loira. — Levanta, daqui a pouco temos que sair. Vai se arrumar e depois comer algo. — Se levantou ficando de pé. — Vou ir lá no quarto vê se o restante do pessoal acordou e vou te esperar lá em baixo. Vê se não demora.

Ordenou. Saiu de dentro do quarto novamente. Soraya se despertou e se levantou para fazer o que Simone tinha pedido.


— Edu, eu estou sem força nenhuma. — Daniela estava no corredor junto a Eduardo. — Fora que eu estou bastante estressada.

— Você sem força eu já sei. — O homem disse. — Mas, porque estressada?

— Porque... Tem dias que a Soraya não fala comigo, não sei o que aconteceu. Ela só fica com aquela outra.

— A Simone?

— A própria. — falou em desdém. — Eu quero muito falar com ela, na hora que sairmos vou tentar.

— Deixe ela. Vamos focar em outra coisa.

— Mas eu quero... Eu preciso falar com a Soraya.

— O que é tão especial assim? — Vincou a sobrancelha.

— Eu só...

— Você esta apaixonada por ela.

— Acho que sim.

— Isso é ruim. Ela já tem a simone.

— Não por muito tempo. — Falou decidida. Eduardo não disse nada. — Logo a Simone vai sumir do mapa.

dead in the apocalypse -Simoraya  (reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora