Inteligente

484 22 3
                                    

Sn on

Estava dormindo tranquilamente até que sinto alguém me cutucando.
Sn:que foi porra me deixa dormir!
Wan:nossa não precisava ser grossa!
Sn:ô minha vida desculpa!-dou um selinho nela.
Wan:dessa vez passa, mas vamos! Porque hoje tem aula!
Ela ainda estava com aquela roupa então não consegui deixar aquela vontade parada, levantei e roubei um beijo.
Wan:você não é louca! Sn não!
Sn:infelizmente pra você e felizmente para mim que sou louca, por você é claro! -ela estava assim pois eu estava com minha mão em sua bunda, então só de raiva a apertei bem forte. -assim é o jeito que você mais odeia! Né?! Kkkkk.
Wan:vai cagar Sn!
Sn:por que você não me chamou de meu amor?! Pode brigar comigo mais pelo menos me chama de amor- faço uma cara triste.
Wan:seu castigo, avisei! Agora vai se arrumar-diz me empurrando.
Ela ia tirar sua roupa mas diz:
Wan:Sn não olha!
Sn:eu já tomei banho com você, já vi tudo!
Wan:não me importo! Fecha o olho! -assim fiz para não ficar de castigo de novo
Wan:pronto vamos amorzinho!
Sn:ebaa o castigo acabou! Vamos!
Fomos para a sala, que não tinha quase ninguém, acho melhor assim ai da para escolhermos um lugar sem precisar ficarmos separadas, depois de um tempo a sala foi se enchendo, bateu o sinal e a prof. entrou.
? :bom dia gente! Wandinha que bom que você se juntou as nossas aulas tenho certeza que vai adorar!
Participar! Alguém poderia me dizer que nome tem essa flor ?
Olho pro lado vendo Bianca levantar a mão e já reviro os olhos até que Wandinha a interrompe:
Wan:Drendofilax Lindeni- aquilo ia ser uma briga interessante.
Bianca:também conhecida como a orquídea fantasma!
Wan:descoberta na ilha White em 1987-como ela poderia ser tão linda e tão inteligente?! Meu Deus eu amo essa menina!
Bianca:você pode até tentar!
Wan:não preciso nem me esforçar para ser melhor que você!
? :obrigada pelas respostas informativas meninas, parece que irá ter uma concorrente esse ano Bianca! -gente até a prof querendo briga eu em por isso gosto dela.
Quando as 3 aulas acabaram fomos para o quadrado...

Sn e Wandinha:a história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora