Wandinha on:
Sn:vamos na biblioteca?
Wan:só espera um tempinho!
Sn:pq?
Wan:vou tomar um banho
Sn:tá mas vai logo!
Wan:tá-entrei no banheiro e liguei o chuveiroSn on:
Estava sentada em minha cama esperando Wandinha tomar seu banho até que alguém bate na porta, vou até lá e abro a porta
Sn:ah Oi ninid!
Enid:oi posso entrar?
Sn:entra! O que vc precisa? Quer falar com a Wandinha? Ela tá tomando banho!
Enid:na verdade quero falar com vc mesmo! Então eu tô gostando da Yoko e quero pedir ela em namoro, mas n sei o que eu falo pra ela! Vc pode me ajudar?
Sn:tá vamos ver, vc é lésbica e gosta da Yoko. Tá, vc já terminou com o Ajax?
Enid:já!
Sn:tá mais pq vc me escolheu pra te ajudar?
Enid:pensei em vc pois vc pediu a Wan em namoro então por isso quero sua ajuda, pra ter coragem sabe!
Wan:eu ouvi meu nome! Estão falando mal de mim né?!-ela estava com uma roupa basica. Uma calça preta e a blusa também era-vai responde vcs duas!
Sn:n minha vida!-olho para Enid-posso falar pra ela?-sussurro pra só Enid ouvir oq eu disse, ela concorda com um sinal de positivo com a cabeça-é que ela gosta da Yoko e pediu minha ajuda para pedir ela em namoro! Tem alguma ideia?
Wan:olha Enid vc pode comprar sangue pra ela, um anel e pedir ela em namoro! Viu é só usar a criatividade é tão fácil!
Enid:como ela consegue ser tão inteligente até sendo romântica?
Sn:sai fora ela é só minha!-vou até Wandinha e a abraço de lado.
Enid:ô tonta eu gosto da Yoko! Só disse que ela é inteligente! Eu hein q ciumenta q vc é! Credo-mostro a língua pra ela-mas Wan aonde eu vou achar sangue?
Wan:qual é o tipo de sangue que ela mais gosta?
Enid:acho que de animal.
Wan:me sigam!-ela sai pela porta- mãozinha vem com a gente!-saimos de Nunca Mais
Depois de um tempo chegamos a uma floresta
Wan:sem barulho nenhum entenderam?!-concordamos com a cabeça, Enid abraça meu braço e eu seguro sua mão com medo-da pra vcs ficarem menos perto uma da outra? -não solto a mão dela
Sn:wandinha n precisa ter ciúmes!
Wan:Sn larga a mão dela agr!
Sn:n vou! Agr vamos continuar!
Wan:então tá vcs que se virem! Com licença -ela sai empurrando nos duas no chão
Sn:amor volta aq! Wandinha!-ela sai andando-nossa que escândalo Wandinha!
Wan:escândalo?! Então vamos ver oq é escândalo! Vou sair com o Tyler! Dps vou levar ele pro nosso quarto, trancar a porta e ainda vou ver um filme juntinho com ele o que vc acha eu acho uma ótima ideia!
Sn:vc n é louca! Sabe eu acho melhor darmos um tempo! Agr sai daqui!
Wan:então acabamos! Tchau Sn!
Sn:vai e não volta mais! Não quero ver vc nunca mais na minha vida!- ela sai junto com mãozinha acho melhor assim, n quero ter uma briga maior
Enid:vc é doida acabou de terminar com a menina que vc mais ama no mundo endoidou?
Sn:por que...pera ai por que? Vdd pq eu terminei com ela!? Que merda pq eu terminei com ela?! Wandinha!- vou correndo atrás dela mas n consigo alcança-la-amor volta aq!- ela parou de correr e virou pra mim, vejo q ela estava chorando ela me mostra o dedo do meio e volta a correr, me sento e começo a chorar, Enid vem até mim e me consola.
Dps de um tempo já estávamos em nunca mais
Larissa-aonde vcs estavam? Enid a Yoko está te procurando! E Wandinha sumiu! O que aconteceu?
Enid e Sn:como assim sumiu?
Larissa:vi apenas ela entrar e sair com uma bolsa nas costas acho que ela foi pra Jericó!
Enid:vamos pra lá o mais rápido possível temos que conversar com ela!
Larissa:ok! Entrem no carro! Quando chegamos em Jericó eu e Enid fomos pra um lado e a diretora para o outro.
Nid:vamos para a cafeteria!
Quando chegamos lá vimos Wandinha sentada na mesa, fomos até ela.
Sn:amor me desculpa!-ela apenas olha pra nós duas e ignora
Enid:vixi olha lá!-ela aponta para os meninos que estavam vindo.
Cena:
Wan:prisioneiro
Tyler:ah!
Xerife:oq aconteceu aq?
Tyler:eles estavam irritando elas e ela só deu um jeito pai! Calma
Larissa:achei vc! Ah xerife! Desculpe, essa ai fugiu da minha visão! Vamos senhorita Addams
Xerife:pera ai vc é filha de Gomes Addams? -ela concorda com a cabeça-espero que n seja uma assassina que nem ele! Estou de olho em vc!
Larissa:vamos meninas!-saímos de lá e fomos para o carro-mal chegou e já está no radar do xerife! Eita o que será que aconteceu?
Wan:o motorista quebrou o pescoço!
Sn:como sabe?
Enid:ver desse ângulo é impossível!-olhamos pra ela, e ela meche em um colar de prata com uma inicial de M e W provavelmente presente de sua mãe, depois de um tempo chegamos em Nunca Mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e Wandinha:a história de amor
HumorWandinha está indo a nunca mais. Ela pretende não se apaixonar mais Sn intromete a vida da garora e tudo muda