Sn on
Estava mexendo no computador, hoje iria chegar minha nova colega de quarto,estava super animada.
Soube que a é alérgica a cores então como meu quarto não é pintado e cheio de cores como o da minha amiga "Ninid" ela vai ficar aqui.Um tempo depois ouço a porta sendo aberta.Logo vejo um homem, uma mulher e uma garota super linda, serio ela era muito linda. Pera que pensamentos são esses Sn mal conheceu a garota.
-Senhoria Addams essa é Sn Barker sua nova colega de quarto, e Sn essa é Wandinha Addams e Wandinha essa é Sn
-Olá seja bem vinda ao prédio ofélia-vou correndo até a garota com os braços abertos até ela que dá um passo para trás recuando o abraço. -Ah não gosta de abraços saquei.
-Sn apresente a escola para ela é pegue o uniforme dela na secretaria.
Concordo fazendo um sinal positivopara ela. A garota se vira é sai do quarto e eu fui logo atrás.
_____________--------_______________Depois de um tempo ela já conhecia a escola.
Sai para pegar alguma coisa para comer quando voltei ela estava sentada na mesa fazendo algo,vou até ela e pergunto:
-Oi, o que está fazendo?
-Estou escrevendo,devoto uma hora ou mais para escrever meu livro.
-Qual é o tema? -pergunto sentando em sua mesa.
-Um romance. _ela responde, e faço uma cara boba, acho que estou me apaixonando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e Wandinha:a história de amor
HumorWandinha está indo a nunca mais. Ela pretende não se apaixonar mais Sn intromete a vida da garora e tudo muda