Sn on
Sn:finalmente acabou as primeiras aulas depois tem mais duas, ai que chato não aguento mais!
Wan:calma já já acaba, agora vamos comer!?
Sn:claro meu amor, vamos!
Pegamos nossa comida e fomos para a biblioteca.
Sn:você foi incrível hoje! Como sabe de tudo aquilo?
Wan:estou aprendendo sobre plantas com minha mãe desde que eu tinha 4 anos!
Sn:4 anos meu Deus! Quando eu tinha 4 anos tava comendo terra do parquinho da minha creche!
Wan: ué fazer o que estamos falando da família Addams uma das famílias mais inteligentes da América Latina!
Comemos e conversamos bastante, descobri bastante sobre ela e seu relacionamento com sua família principalmente com sua mãe que não é muito boa. Logo o sinal bateu e fomos para a aula. Quando cheguei percebi que Xavier não parava de olhar pra MINHA NAMORADA mesmo ele sendo meu melhor amigo fiquei desconfortável e deu para ver que a Wandinha também ficou. Mas ele não parou a professora nem ligou para aquilo.
Um tempo depois... As aulas finalmente acabaram não aguentava mais, agora ia poder ficar junto com minha namorada mais ainda estava intrigada pois Xavier estava olhando muito para a Wan mas acho que ela não faria isso.
Wan:o que foi amor? Tá tudo bem?
Sn:tá sim, só não gostei do jeito que o Xavier olhou para você!
Wan:amor você sabe que você é a pessoa que eu mais amo não precisa disso!
Sn:eu sei mas n confio nele-
Wan:sério isso Sn sabe o que isso significa desconfiança! Poxa Sn eu te amo cara... -ela sai andando.
Sn:Wandinha volta aquiWandinha on
Isso só significa que ela não confia em mim ou estou me precipitando? vou para meu quarto
Sn on
Onde será que ela foi? Preciso me desculpar. Ela de deve ter ido pro quarto.
Quando chegue vi que ela estava escrevendo, ela olhou para mim e abaixei minha cabeça. Percebi que ela veio até mim ela levantou me queixo e me deu um selinho
Wan:não precisa se desculpar fui eu que errei! Tomei a decisão errada se eu fosse você faria a mesma coisa! Tá tudo bem!
Sn:obrigada te amo! -nos beijamos, até que alguém bate na porta-abro-a- quem é?
Xavier:sou eu a Wandinha tá aí?
Abro a porta já brava
Sn:o que você quer com ela?
Xavier:calma Sn eu em sou seu amigo! Ah oi Wan! Posso conversar com você?
Ela olha pra mim e faço um sinal de positivo e logo sai mas lembrei que sou metamorfa e me transformei em um mosquito para entrar e ouvir tudo
Xavier:Wandinha hoje você foi incrível! E você é tão linda e perfeita! -ele se aproxima e ela se afasta -eu sempre gostei de você! Vem é só um beijo-Wan se afasta e ele a segura
Wan:saiiii me larga! Sn!
Me transformo em pessoa novamente e acerto um soco nele, Wandinha se afasta com medo.
Sn:se você encostar de novo nela eu te mato! E ela NAMORA!
Ele sai correndo e vou até ela logo a garota me abraça com medo.
Sn:calma princesa, eu to aqui! Vamos tomar um banho!
Fomos para o banheiro e logo tiramos nossa roupa, entramos vi que havia ficado a marca da mão de Xavier em seu braço naquela hora fiquei muito brava mas minha princesa me acalmou, tomamos o banho eu sai primeiro que ela e peguei uma roupa para vestir:Wan:pega uma roupa pra mim?
Sn:claro princesa! -vou até o armário e pego qualquer roupa, dou a roupa e volto para minha cama, um tempo depois ela sai de lá vestida:Sn:meu Deus você tá linda!-ela abre um sorriso lindo rindo
Sn:seu sorriso é tão lindo! Vem cá minha princesa!
Ela vem até mim senta no meu colo, fico surpresa.
Wan:que foi não gostou? Eu posso sair!
Sn:não! Gosto de sentir você! -ela sorri novamente-ai meu Deus assim não aguento! -beijo-a.
Wandinha se arruma em meu colo logo desço meu beijo para seu pescoço rapidamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn e Wandinha:a história de amor
HumorWandinha está indo a nunca mais. Ela pretende não se apaixonar mais Sn intromete a vida da garora e tudo muda