3

15 1 0
                                    

Chego na casa de Topper acompanhada por Sarah e Pope e logo vejo que esse pré não é tão exclusivo assim. A casa estava lotada, mais pessoas do que eu pude contar.

— Esse cara saber dar uma festa de respeito. — Pope comenta. Vejo Sarah revirar os olhos ao ouvir o elogio e solto uma leve risada nasal.

— Gente, eu vou ao banheiro, quando eu sair mando uma mensagem pra vocês pra gente se encontrar, beleza? — Aviso e ando pela casa procurando o banheiro.

Viro à direita e vejo diversas pessoas fumando e bebendo na sala de jantar mas não estou no clima de ser simpática. Sem meus amigos por perto eu não consigo ser uma pessoa social. Ando procurando a direção do meu rumo.

Continuo percorrendo até o fim do corredor e uma mulher sai de uma das duas portas no final dele, me mostrando que aquele era o destino que eu procurava.

Uso o banheiro e assim que abro a porta para sair vejo que três homens estão abrindo a segunda porta do corredor e entram no quarto escuro. Dou um passo para frente, curiosa.

— Você não pode entrar aqui. — Um cara que eu não tinha visto que estava ali estende a mão para me parar, barrando minha entrada.

Ouço gritos de excitação lá embaixo, o que só atiça minha curiosidade. Olho nos olhos do homem que estava de segurança, mas vejo que está impassível. Não insisto em entrar pois além dele ter uma cara de mal, eu estou sozinha. Puxo meu celular para mandar uma mensagem para Pope e Sarah.

•••••

Espero no começo do corredor até que alguém mais passe para descer. Eu tenho que descobrir o que tá rolando lá embaixo, minha curiosidade é maior do que o bom senso.

Enquanto estou esperando mexo no celular, até que vejo que as pessoas estão saindo do porão dos Thornton e indo em direção à saída da casa, como se tivessem um destino em mente.

Não sei o que fazer e sinto que se não for agora, nunca mais vou descobrir o que está acontecendo e decido puxar a jaqueta de couro de um cara que estava passando.

— Oi, gati… — Ele se interrompe depois de me olhar de perto. A pessoa mais improvável de encontrar no meio dessa bagunça está na minha frente. Eu não consigo não saborear a ironia nessa cena.

— JJ, vamos, irmão, o Derek não vai te esperar pra luta começar, depois tu namora. — Seu amigo tenta o puxar pelo ombro mas ele não se mexe.

Ele percebeu que eu tinha ouvido tudo.

— Não vai perder sua luta ilegal, não é, JJ? — Sopro o apelido dele e vejo seus olhos se arregalarem com minha frase.

Vejo seu corpo chegar perto do meu e prendo a respiração. O que ele está fazendo?

— Não é o que você tá pensando, vamos conversar. — Ele fala perto do meu ouvido.

— Só você pra achar que eu sou burra assim. — Consigo falar depois de me recompor e saio de perto dele o empurrando pelos ombros.

— Kiara! — ouço, mas não me viro.

Tento não pensar muito em seu corpo colado ao meu enquanto marcho em direção aos meus amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beco Sem SaídaOnde histórias criam vida. Descubra agora