espero que gostem, boa leitura
xxx
Recomeço Luotto- 02
Otto para poucos metros de onde é o galpão onde Tania está mantendo Luísa presa, olha atentamente para todos os lados como se estivesse pensando em como agir a partir daquele momento.
- então chefe... como vamos fazer?- um dos seguranças pergunta
- bom... temos que usar o fator surpresa a nosso favor, mas não podemos colocar a vida da Luísa em risco, não sabemos como ela está lá dentro, então temos que ter muito cuidado- fala e eles concordam, alguns minutos mais tarde eles já decidem como vão fazer, então os seguranças vão para as portas e janelas e Otto e mais dois vão até a porta da frente, batem e quando um dos capangas abre, Otto joga uma bomba de fumaça dentro do local e puxa o capanga que está zonzo.
Os minutos que se passam são uma verdadeira confusão, gritaria por todo lado, quando pensava que estava chegando perto de Luísa, Otto dá cara com Tânia, que está assustada.
- Otto, o que você está fazendo aqui?- pergunta
- o que acha que eu vim fazer aqui? Tomar café com biscoito?- pergunta ironicamente.
- isso não vai ficar assim- Tânia fala tentando sair mas Otto não deixa, a segura pelo braço colocando mais um pouco de força que o necessário.
-não vai mesmo, você vai pagar por tudo que fez, pelo sequestro da minha filha e agora da Luísa- diz
- você gosta dela não é? Mesmo estando comigo, era na Luísa que você pensava não é?- Tânia pergunta enquanto tenta se soltar.
- do que você está falando? É claro que eu gosto da Luísa, ela é tia da minha filha a referencia materna que a Poliana tem.
- não se faça de sonso, você sabe do que estou falando, você gosta dela como um homem gosta de uma mulher e você nem me respeitou, estava comigo mas, pensando nela- despeja.
- você quer mesmo falar sobre respeito, logo você que se aproximou de mim por causa de um plano? Para me roubar então você quer mesmo vir falar de respeito agora?- e antes mesmo que ela possa falar algo, um dos seguranças se aproxima deles.- fica com ela, prenda ela ali naquela cadeira, e não deixe que ela saia, entendido?
- sim Senhor, pode deixar- fala e segura Tânia tenta se soltar mas é em vão.
- depois de prendê-la ligue para a policia e diga o que está acontecendo- diz e o homem concorda, e quando ele ia sair para procurar Luísa ela aparece com um dos seguranças dele, quando ver o homem corre e se joga em seus braços.
- você me achou- ela fala enquanto aperta o abraço em torno dele, as lagrimas descem por seus olhos tudo sob os olhares raivosos de Tânia.
- eu disse que se você acionasse o dispositivo iria te encontrar- fala, e depois de alguns minutos se afasta dela- você está bem? Ela te machucou?- tenta ver se encontra algum machucado.
- não, estou bem... só um pouco assustada mesmo, e a Poli está bem?
- sim, preocupada com você mas, está bem- fala e novamente estão abraçados-que bom que você não se machucou- ele fala baixinho no ouvido dela.
- graças a você- ela responde, se olham por alguns segundos e antes que o beijo aconteça são interrompidos pela policia que entra no local.
- está tudo bem aqui?- a investigadora se aproxima dos dois, Luísa tenta se afastar um pouco dele mas, Otto não deixa, mantem ela em seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Luotto
FanfictionDepois da morte do marido, Luísa acabou ganhando o apoio de Otto, pai de sua sobrinha e irmão de seu falecido marido. Com o passar do tempo, a relação de ambos foi se estreitando, será que antigos sentimentos podem voltar a tona ? E se voltar, ambos...