boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço Luotto- cap 06
Desde que ouviu Luísa e Otto conversando e descobrir sobre o beijo, Gloria passou a jogar indiretas para o casal, o que estava deixado Luísa cada vez mais estressada, já que não queria admitir o que estava sentindo pelo homem mas, Glória não estava dando outra opção a ela.
- Sara...- ela chama a robô que logo aparece na sala.
- sim Dona Gloria?- para de frente para a mulher.
- Sara... vou te perguntar algo e você vai ter que ser sincera- fala.
- pode perguntar- fala
- você acha que a Luísa e o Otto estão juntos?- pergunta.
- bom... os dois estão sempre mais próximos mas, não sei se estão juntos, eles ate se...- termina a frase ao lembrar que não pode falar que viu os dois se beijando.
- eles até o que....?- tenta uma confissão da robô.
- nada não Dona Glória mas, se me permite porque está querendo saber disso?
- Sara... eu já sei que eles já se beijaram, o que eu quero saber é se eles estão juntos como um casal- diz.
- bom... o comportamento deles indica que estão mais próximos e que não é apenas uma amizade, os batimentos cardíacos ficam mais acelerados quando estão juntos fora que, já vi eles se beijando mais de uma vez, posso está enganada mas, acho que eles estão juntos só não querem falar para ninguém.
-e conhecendo bem os dois, sei bem que não vão admitir tão cedo que estão juntos- fala.
- e o que a senhora quer fazer?
- preciso dá um jeito de fazer eles dois confessarem.
- bom... é só falar que já sabe que eles estão vivendo uma relação além da amizade, assim não vão ter como negar- sara faz uma expressão de indignada fazendo Glória sorrir.
- é você tem razão, vou fazer isso mesmo- diz
- fico feliz em ter ajudado, a senhora precisa de mais alguma coisa?- pergunta.
- a Luísa está em casa?
- não, ela saiu já tem um tempo, acho que iria se encontrar com as amigas.
- tudo bem- fala- pode deixar que eu me viro daqui para frente- fala e sara então sai, Glória fica pensando em como vai fazer, já não está mais aguentando o filho e Luísa agindo como dois adolescentes birrentos, que sabem que se gostam mas que não admitem isso por nada.
Enquanto isso, Luísa estava na casa de Joana, as três amigas estavam em uma conversa aminada até que, a conversa gira em torno de Luísa e Otto.
- então Luísa... como estão as coisas entre você e o Otto?- Cláudia pergunta enquanto pega um pouco de café, ela e Joana ficam olhando a reação de Luísa.
- está tudo bem, porque a pergunta?
- amiga... seja sincera.... você já poderia ter voltado para sua casa mas, ainda continua morando na casa dele, porque então...?- pergunta
- não está acontecendo nada gente... eu só não me sinto pronta pra voltar, não depois do que aconteceu- fala.
- é só isso mesmo? Ou tem algo que você não contou? Porque nós já percebemos que ele gosta de você, mas a pergunta de milhões, o que você sente por ele?- Luísa então se lembra de alguns momentos em que estiveram juntos trocando caricias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Luotto
FanfictionDepois da morte do marido, Luísa acabou ganhando o apoio de Otto, pai de sua sobrinha e irmão de seu falecido marido. Com o passar do tempo, a relação de ambos foi se estreitando, será que antigos sentimentos podem voltar a tona ? E se voltar, ambos...