boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço Luotto- 03
Naquela noite foi difícil para Luísa dormir, ficou rolando na cama por horas e horas na tentativa de pegar no sono mas, foi completamente em vão e sentindo frustrada resolveu sair da cama e foi em direção a cozinha, andava tentando fazer o mínimo de barulho possível.
- a senhora precisa de alguma coisa?- ela se assusta ao ver a pequena robô acima de sua cabeça- assustei a senhora?
- o que você acha?- pergunta tentando manter a calma.
- que a senhora está um pouco agitada, quer alguma coisa?- pergunta tentando fazer a mulher ficar mais calma- um chá talvez?
- eu não estou agitada Sara, estou assustada, porque eu não esperava uma coisinha voadora me assustando em plena madrugada, e quanto ao chá, desta vez irei aceitar- comenta.
- eu não queria assusta-la mas, minha nova atualização me faz despertar toda vez que meu sistema detecta quando tem alguém andando pela casa, mesmo que sem fazer barulho.
- claro.... coisa do Otto- ela fala
- vou fazer seu chá- Sara diz e Luísa concorda, se senta e em minutos depois está bebendo seu chá.
- obrigada Sara.
- a senhora precisa de mais alguma coisa?- Sara pergunta a mulher.
- não Sara, pode ir para seu... sono? Descanso? Repouso?
- modo hibernação, se assim prefere- comenta- e eu vou esperar a senhora ir para seu quarto, fui programada para me recolher assim que a ultima pessoa for para o quarto- diz e Luísa apenas revira os olhos.
- tudo bem então- responde enquanto bebe mais um pouco do chá.
..
alguns minutos depois Luísa termina o chá e vai para o quarto sendo acompanhada por sara.
- você sabe que não vou me perder neste curto espaço entre a cozinha e o quarto não é?
- desculpe mas...
- você foi programada para isso- responde sarcástica- você é tão previsível Sara- comenta ao abri a porta do quarto.
- não sou não- diz- isso é uma calunia, se eu fosse humana estaria magoada agora- fala mexendo freneticamente seus bracinhos e ela mostra os pequenos dedos e Luísa apenas sorrir.
- agora você pode se retirar- diz e se deita na cama- já que você ainda está aqui, pode desligar a luz?
- claro... se precisar de algo é só me chamar- comenta e Luísa concorda, Sara então sai do quarto e depois de algum tempo , a mulher acaba pegando no sono.
....
Depois de acordar e perceber onde está, Luísa se levanta e vai ao banheiro, toma banho e faz sua higiene pessoal e quando volta para o quarto, pega o celular e vai para a cozinha, já passou da hora do café da manhã.
- bom dia sara- fala ao ver a robô saindo da cozinha.
- bom dia Dona Luísa, deseja algo para o café da manhã?- pergunta
- hum.... pode ser panqueca e suco de laranja- responde.
- sim senhora- fala, Luísa então se senta.
- cadê todo mundo dessa casa?
- Poliana foi para casa, Dona Gloria foi para a galeria e o Otto está no laboratório- comenta, e depois de alguns poucos minutos ela começa a tomar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Luotto
FanfictionDepois da morte do marido, Luísa acabou ganhando o apoio de Otto, pai de sua sobrinha e irmão de seu falecido marido. Com o passar do tempo, a relação de ambos foi se estreitando, será que antigos sentimentos podem voltar a tona ? E se voltar, ambos...