boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço Luotto- cap 08
Luísa e Otto chegam ao quarto do homem, estavam aos beijos, os toques deixavam os corpos excitados, se afastaram apenas o suficiente para que se olhassem e Otto perguntar, apenas para ter certeza.
- você realmente quer isso Luísa? Não quero que faça nada por obrigação- fala e em seguida alisa o rosto dela.
- quero sim, não estou fazendo nada contra minha vontade- comenta e segura a mão dele.
- se não quiser algo, é só me falar, tudo bem?- pergunta e ela concorda, voltam as caricias, ambos estão a ponto de ebulição, Otto pega Luísa no colo e a leva para a cama, ficando por cima dela, fazendo a mesma sentir sua ereção.
- Otto- geme o nome dele baixinho e passa as unha nas costas dele, fazendo ele morder o lábio inferior dela.
- Luísa- responde baixo também, ela por baixo de seu corpo, começa a se mexer causando atrito entre eles dois, provocando uma sensação deliciosa, fazendo ambos gemerem e suspirarem.
Param os beijos e ficam alguns segundos se olhando, as pupilas dilatadas, os lábios inchados e vermelhos, o coração batendo mais rápido que o normal, tudo isso indicando que ambos estão extasiados com o momento.
Quando voltam a se beijar, vão tirando a roupa um do outro, deixando apenas com as roupas intimas.
- você é tão linda- ele fala a olhando sem o menor pudor, o que faz a mulher ficar com as bochechas vermelhas, não se sabe se por vergonha ou desejo.
- você também é- ela fala e passam as mãos nas costas dele, e ambos gemem com o contato.
Voltam a se beijar e Luísa sente a ereção de Otto ainda mais rígida e então ela leva uma de suas mãos por cima da ereção dele a apertando levemente fazendo o homem gemer.
- Luísa eu...
- não quero mais esperar- fala e ele concorda, e em seguida retira o sutiã da mulher o jogando no chão.
- você é linda- fala e leva uma das mãos aos seios dela, os massageando, revendo, causando um grande tremor na mulher, e depois das mãos ele usa a boca, fazendo Luísa fica ainda mais maluca e com isso em busca de aliviar o que está sentindo, começa a se remexer, fazendo ambos gemerem.
Ele passa os próximos minutos brincando com os seios dela.
- não aguento mais esperar Otto- fala
- eu também não- diz, então pega um preservativo na cômoda ao lado da cama e em seguida retira sua única peça de roupa, fazendo Luísa reparar em todo o corpo do homem, e o desejo aumentar ainda mais, se isso é possível, depois de colocar o preservativo, de um jeito sexy na opinião de Luísa.
Ele então dá um beijo nela e em seguida retira a ultima peça de roupa dela, deixando a mulher completamente pelada e diante do olhar dele, sente as bochechas ficarem vermelhas e desta vez, é de vergonha.
- você é linda Luísa, muito linda- fala.
- você também é- diz o puxando para um beijo, e com cuidado Otto a penetra, espera alguns segundos até que ela se acostuma e então começa a se mexer, inicialmente os movimentos são lentos, ambos estão apenas curtindo o momento mas, isso não é o suficiente, eles sabem que precisam de mais.
- mais rápido Otto- ela fala.
- tem certeza disso?- pergunta puxando o cabelo dela mas, sem muita força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Luotto
FanfictionDepois da morte do marido, Luísa acabou ganhando o apoio de Otto, pai de sua sobrinha e irmão de seu falecido marido. Com o passar do tempo, a relação de ambos foi se estreitando, será que antigos sentimentos podem voltar a tona ? E se voltar, ambos...