Paparazzi.

103 6 2
                                    


Shoto respirou fundo e encarou Mia.

— Arruma suas coisas agora e vamos embora – Ditou em tom nervoso e mostrou a tela do celular para garota

Era um foto dos dois tirada naquele exato momento.

Mia olhou para os lados e encarou seu próprio telemóvel.

—  Alguém vai vim nos buscar – respondeu simples após visualizar as mensagens

Shoto não tinha medo de seu pai, de vilões e de qualquer coisa que existisse no mundo se comparado ao medo que ele tinha de Paparazzis.

Porque eles não escolheram ser pessoa pública, isso foi imposto por aqueles que tirava sua privacidade e mesmo endeavor não sendo um exemplo de pai ele nunca foi a favor de tirar a privacidade dos filhos.

Os dois guardaram seus livros e saíram ao verem a Range Rover prata estacionar na frente do local.

Já tinha um tumulto de pessoas no local enchendo os dois de perguntas das quais eles nem prestaram atenção o mais alto passou o braço no ombro da menor e colocou as mãos sobre seus ouvidos.

Os dois entram rapidamente no carro e shoto não senhora a língua.

— Que porra é essa, Tracy? — Shoto indagou — Eu só queria tomar um milkshake em paz no meio da semana, não pode mais?

Tracy para os mais íntimos e o braço direito de relações públicas da família, e vez ou outra "babá" dos Todoroki mais novo.

— Dessa vez a culpa não é de vocês — a mulher falou enquanto dirigia – e do cabeção do pai de vocês, e pelo amor dos deuses que não haja uma escuta neste carro, acabei de comprar uma moto nova eu necessito deste emprego.

— Oque tá rolando? – Mia indagou encarando os dois – Por que diabos ninguém me explica!

— Seu pai falou merda em uma entrevista e agora querem sabem oque vocês acham sobre isso — A mais velha respondeu

— No que isso afeta o Grêmio? – Shoto cruzou os braços – eu quero mais que vá todo mundo tomar no cu, não posso nem comer em paz!

— Por que eles sempre envolvem a gente nisso?! – Mia revirou os olhos –  Quando e rolo nosso tudo bem mais oque a gente tem haver com isso, se não der texto pronto o velho só fala merda! Nada de novo!

— Somos Todoroki – shoto suspirou – qualquer coisa a mais para denegrir nossa imagem a mídia está aceitando.

A mulher estacionou o carro na garagem do prédio onde se localiza o escritório de Enji.

Os três entraram no elevador e um silêncio se instalou entre os três.

Não era só isso, nunca era só isso.

Mas como Mia era a menor nunca diziam a real situação das coisas, principalmente porque a mídia sempre costumava ser rude e invasiva consigo, sempre aumentando as histórias e as situações, tirando fotos indevidas e coisas do tipo.

Ela não tinha redes sociais públicas e não tinha acesso tão liberado quanto shoto, não era algo que fosse pra reprimi-la, era mais pra protegê-la.

Shoto não gostava disso nem um pouco, se ele fizesse tudo que seu coração mandasse já tinha no mínimo matado alguns paparazzi por colocaram Mia nesta posição.

Em contra partida Mia sempre se sentia deslocada nessas situações porque nada era devidamente esclarecido, ela não sabia se era sua culpa se não era, se eles tinham realmente aprontado ou se a mídia só tinha inventado algo, ela não sabia como reagir a tanta informação.

APOCALYPSE. Bakugou Katsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora