Quando um raio entra em contato com a areia da praia uma escultura de vidro se forma no local, já que a areia da praia contém quartzo, ou como chamamos no laboratório dióxido de silício, o quartzo na areia da praia tem dois átomos, sílica e oxigênio, os raios por si só são rápidos e quentes, dependendo de sua intensidade até mais quente que a superfície do sol. Desta forma, quando os átomos da sílica são expostos a alta temperatura perdem o alinhamento e se descompactam se transformando em líquido, porém, quando o resfriamento é rápido os átomos não voltam a organização original, assim, se tornando vidro.Sabendo que a velocidade de um raio é de entre 1000 km a 400.000 km por hora geralmente quando um raio toca a superfície da praia é quase certa a aparição deste fenômeno, por este motivo, a praia de longe e o lugar favorito de Mia.
Okinawa, Nishihama beach.
Sábado 05:53Mia bocejou e coçou os olhos e se sentou na areia, Shoto acompanhou a moça e se sentou ao seu lado.
O sol estava prestes a nascer no leste, o rapaz passou o braço nos ombros da garota que encostou em seu peito.
— Sabe uma coisa engraçada? — indagou Mia
— Uh? Diga – Shoto indagou para a menor prosseguir
— O céu e o mesmo céu, todos os dias, porém todo dia e um nascer do sol diferente, uma cor diferente, uma forma diferente, mas é o mesmo céu, já percebeu? – A menor pronunciou focada no horizonte – Oi brother sol – deu um tchauzinho em direção ao sol e Shoto deu risada
Shoto encarava Mia e acariciou levemente sua bochecha, tinha certa beleza na forma como a mais nova conseguia dizer coisas complexas e agir como uma criança, era o equilíbrio perfeito da responsabilidade e inocência, não uma inocência cega, por vezes ignorante, era um olhar visionário, inteligente, perspicaz mas nunca mal intencionado.
— Vamos treinar pesado hoje? – encarou o mais velho
— Não, vamos só brincar um pouquinho — o outro encarou a irmã dando um sorriso mínimo
....
— Você já tem praticamente o pé dentro da UA o problema é que para entrar em uma turma em andamento você tem que fazer por merecer está lá, o ponto bom, é que você tem uma individualidade boa, uma boa performance em lutas e um desempenho excepcional do seu lado lógico e resolução de problemas, mas como nem tudo é flores, temos dois pequenos empecilhos – Shoto mostrou os dedos para menor – Primeiro, você é menor que a média dos alunos baseado em suas habilidades, segundo, você não tem total controle de seus poderes por completo, oque te torna uma bomba de hormônio ambulante, e uma coisa que eu já aprendi sobre a UA e que eles vão te ensinar a ser herói, mas você que se vire com seus poderes.
— Como você acha que eles vão me testar? – indagou a menor
— eles vão te dar uma vantagem é uma desvantagem é justamente por isso eu acho que o melhor para gente brincar e na praia – o mais velho juntou as mãos animado e Madalena franziu o cenho – e a prova e na segunda, você tem que está em bom condicionamento físico, nem tão cansada mas não tão parada.
— Defina brincar? – indagou e Shoto se virou colocando o braço sobre o ombro da garota e apontando em direção norte
O local onde os dois estavam era praticamente um deserto já que a casa de praia ficava em uma ilha, na direção norte havia rochedos, mata, água e uma bandeira vermelha que se destacava em meio à vegetação.
— Tá vendo aquele pontinho vermelho – apontou e a garota concordou e o mesmo virou a outra para o lado sul e a garota avistou uma bandeira igual — mesma distância, e tipo brincar de bandeirinha, só que vamos atrás da mesma bandeira, eu botei dos dois lados porque vamos tirar na sorte quem vai escolher o lado.
— Me diz irmão, onde diabos tá a vantagem nisso? – indagou indignada, aquela bandeira provavelmente estava a uns 500 metros de distância.
— Bom, estamos na praia – Shoto respondeu óbvio – um condutor – Apontou para o mar – é um isolante – apontou pra areia, tanto o meu quanto o seus poderes são de longa distância e você vai ter que usar sua cabeça sob pressão e vai mostrar serviço com suas habilidades.
Olhando por este ponto era praticamente o'que ela precisava treinar, e com certeza era o'que iriam querer ver em seu teste.
— Vale tudo? – indagou a moça sorrindo sapeca e Shoto rir
— Só não vale me matar, sua malandrinha. E no momento trabalhar só com a individualidade que você tem afinidade – O garoto respondeu — tirar na sorte?
A garota balançou a cabeça em concordância
— Pedra, papel, tesoura! – os dois gritaram em coro
Madalena havia colocado tesoura e Shoto Papel.
Encarou os dois lados, o lado sul tinha mais contato com a água em comparação ao lado norte.
— Norte – se virou apontando para o lado dito – Acho que não vai ser tão difícil
Os dois se viraram para o norte e Shoto franziu o cenho e deu uma risada nasalada e encarou a garota.
Pegadinha.
Shoto bateu o pé no chão fazendo o caminho até a chegada ficar cheio de cristais de gelo e pegou um pedaço afiado para si, e a menor o encarar indignada.
Shoto Todoroki.
1,96, dezessete anos
Meio quente-meio frio
As vezes tutor de garotinhas— Hum, não achou que seria tão fácil — o rapaz entro em posição de corrida – Não vale me matar hein! – advertiu
— Eu vou tentar me esforçar para isto não acontecer — a moça sorrir mínima
A probabilidade de um raio cair certeiramente em alguém e de um para um milhão, mesmo que em uma praia a céu aberto a chances aumentam para de mil para um milhão, de qualquer forma sendo uma estatística baixa, até porque por mais que a água seja um condutor de eletricidade perigosíssimo a areia e um isolante natural, mesmo caindo na areia não se espalharia, o que criaria uma reação no local exato.
A garota esfregou as mãos, formando pequenas faíscas com cor semelhante ao seu cabelo nas extremidades de seu corpo.
A garota bateu o pé no chão , e por um minuto o mundo ficou mais devagar e um clarão se instalou rapidamente a um metro de si e logo após o barulho estridente, formando assim uma estaca semelhante à de Shoto a garota deu alguns passos e pegou a estaca de vidro e apontou para o irmão.
Madalena Nara Todoroki (Mia)
1,51 Quatorze anos
Greek god
Ela se sai melhor usando a
cabeça ao invés das mãos— Matar não, mas machucar, sim — sorri mínima
— Odeio você é suas entradas triunfais – revirou os olhos com certo cinismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALYPSE. Bakugou Katsuki
FanfictionBnha fanfiction. [shotfic] "Your lips, my lips, apocalypse." Katsuki nunca tinha sentido atração por ninguém em sua vida, mas quando ele a viu, ele colocou em sua cabeça que doa quem doer aquela menina dos olhos verdes seria dele. [+18 ] [Drogas] [...