🌎 Outro mundo 🌎

1.2K 69 123
                                    

----🥀-----

{P.o.v Phantom}

Eu.. eu não sei, faz um tempo que  eu  sinto um vazio depois que o Luís foi morto....eu não sei por que eu estou sentindo isso... Será que foi por causa dele....? Óbvio que sim Phantom, ele era seu melhor amigo.

E ele morreu por minha causa... Se eu não tivesse subestimado o poder do Luis ele estaria comigo agora!! E tudo minha culpa.... Espero que onde quer que ele esteja que me perdoe....

Espera, se eu não me engano o Luís já fez outros mundos como esses, então eu também posso fazer isso. Não posso? 

Eu vou tentar, a única coisa ruim que pode acontecer que está escrito nesse livro e morrer, mas eu não consigo morrer então vou tentar.

💙-$§¶∆×¥€√π÷£≠≥±*

Agora diz para eu fechar os olhos eu espero que funcione.....


☁️- Phantom!!

💙- Aí que susto praga!

☁️- Vamo logo, você tá parado aí.

💙- Vamos pra onde?

☁️- Ficou com alzheimer agora?

💙- Acho que não?

☁️- Pra escola!!

💙- Que escola?

☁️- Meu Deus, a  escola de Elite!!

💙- Como a gente conseguiu entrar se a gente não tem dinheiro?

☁️-Você esqueceu? Você e as outras pessoas da escola são ricos.

💙- Ata.

☁️- Agora vamos pra escola se não a gente vai chegar atrasado!!

💙- Tá vamos.

☁️- Onde você tá indo?

💙- Pra escola?

☁️-A pé?

💙-Sim?

☁️-Você esqueceu que a gente vai de carro?

💙-E por que você vai comigo?

☁️-Primeiramente você me convidou pra ir, segundo  e porque eu sou seu melhor amigo.

🐢/☁️- E porque eu sou seu melhor amigo.

☁️- Phantom? Você está bem? 

💙- Tô sim...

☁️- Então vamos se não vamos chegar atrasado!!

💙- Tá...

Acho que eu estou começando a ter alucinações, tenho que tomar cuidado.

{Q.D.T}

Eu já estava na escola e ela era muito grande, eu achei que era grande mas não tão grande como eu tô vendo agora!!

☁️-Nossa parece que é a primeira vez que você vem aqui. Olha lá o Nait.

☁️-NAIT!!

🖤- Meu Deus, não precisa gritar não.

Talvez em outro Mundo... ( 💙🐢 Phantom x Tuguim 🐢💙)Onde histórias criam vida. Descubra agora