°Desejo Lapuh°

572 39 44
                                    

---🥀---

{P.O.V Apuh}

O Lg estava bem triste, eu também estava mas tinha que ser forte, forte para protege-lo, eu e o Lg fizemos um túmulo para o Rock e o Mequetrefe, O lg não se desgrudou de mim nem por um segundo.

💵-Calma pelo menos eles estão em um lugar melhor....

☁-Sim...

☁-Apuh..

💵-Fala...

☁-Posso te beijar?...

💵Que? Que pergunta e essa?!?

☁- E que.... se o Luís matou nossos animais ele vai nos matar também, então eu quero fazer o que eu desejei antes de morrer...

💵-Então pode mas a gente não vai morrer, porque eu vou te proteger.

☁-Você promete?

💵-Prometo com minha alma e vida!!

☁-Mas Alma e vida não é a mesma coisa?

💵-Não sei, acho que sim?

☁-[Risadinha] Até em momentos tristes você consegue me fazer sorrir.

💵- Eu acho que isso é bom?

☁- Isso e ótimo!!

☁-Começou a chover...

💵-Quer dançar comigo?

☁-Pode ser.

Já que o Mequetrefe não vai mais vaze-lo feliz eu vou, eu tenho que alegra-lo, essa é minha tarefa.

💵-Você é muito bom!!

☁-Você também!!

☁-Hahahaha!!

O sorriso dele e tão.... lindo....acho que não teria problema se eu o beija-se né?

{P.O.V Lg}

Eu finalmente estava me divertindo quando senti algo em meus lábios , e percebi que o Apuh tinha me beijado.

Foi um beijo calmo e cheio de vontade, com o gosto da chuva caindo sobre nós, mas infelizmente a falta de ar faz presente.

💵-então você gostou né safado?

☁-você que é, me beijou e nem avisou.

💵-Mas eu gostei!

💵-Você não gostou?

☁-Não.

💵-😭

☁-Tá tá eu gostei sim..[//////]

💵-Yay!!

Pela primeira vez eu me senti muito feliz com alguém, espero que nos fique juntos para sempre ,ele me prometeu se ele quebrar a promessa o dedinho dele vai cair!! Eu espero que ele não quebre a promessa....

☆*: .。. o(Continua)o .。.:*☆

Esse cap foi bem pequenininho para só mostrar o que aconteceu antes

Mas é só isso e bye bye👋

Talvez em outro Mundo... ( 💙🐢 Phantom x Tuguim 🐢💙)Onde histórias criam vida. Descubra agora