Olá, história nova começando, uma LongFic KarGel, marcando um novo início na minha jornada como escritor né kkk, não sei quando irei atualizar novamente, já que né tenho outras duas fanfics em aberto...
Avisos: Inc3sto, violência, palavrões, adultério, sexo etc...
PS: É OMEGAVERSE POHA! TEM UMA PORRADA DE SHIPPS, SE QUISER TACAR HATE VAI LEVAR BLOCK POHA!...sem enrolação vamos lá (◠‿・)—☆
÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×??? P.O.V.
Krest- Je te l'ai déjà dit Dégel, tu n'as pas le choix! (Eu já lhe disse Dégel, tu não tens escolha!) -disse seriamente fitando o ruivo ajoelhado aos seus pés...
Dégel- JE PLUTÔT MORT QUE M'ÉPOUSER CE PUTAIN! (EU PREFIRO A MORTE A CASAR-ME COM AQUELE MALDITO!) -gritou em prantos...
Bem...casar é o sonho de qualquer jovem Ômega, mas...porque o jovem Príncipe Herdeiro de Sneaux, não gostaria de casar?
Eu tenho a resposta para isso...
Kardia de Lyssia...seu futuro marido, claro além de ser um Alfa Dominante, é um dragão...
Como assim dragão?
Kardia é um dragão que cospe fogo...literalmente...e ele? Um Feiticeiro da Neve...seus Clãs são inimigos a eras...desde que o mundo é mundo...Feiticeiros são inimigos dos Dragões...
Mas Kardia também é um verdadeiro maldito...tem vários amantes, pelo que dizem...
Ele é quase igual a seus irmãos mais velhos...Aspros e Defteros...eles são dois demônios...
Aspros é casado com o único filho Ômega do Duque de Idris, Kaito de Idris...e bom...faz da vida do pobre Ômega um verdadeiro inferno...
Non o deixa sair em público, o agride, non o deixa ter opinião própria, ou até mesmo escolher e comprar as próprias roupas...
Já Defteros, casou-se com o Príncipe e filho mais novo do Rei Khalid V de Bijali, Asmita de Bijali, um Anjo...o garoto mal tinha 14 anos, quando foi oferecido em matrimônio, em troca da sobrevivência do povo de Bijali...
Diferente de Aspros, Defteros non agride o esposo...faz pior...o trai com qualquer um que lhe abra as pernas...e o Ômega? Nada pode fazer...como faria algo? Se já havia sido marcado pelo Alfa? Apenas podia aguentar...aguentar o cheiro e marcas de outros Ômegas no corpo de Defteros...
Mas os Ômegas non se "importam", sabiam que quando se casassem seria assim...as mesmas joias que ganham dos Alfas, seus amantes recebem igual, ou melhor...as mesmas roupas...tudo! Tudo dividem com os amantes dos maridos...
Mas além de Lyssia, Sneaux e Bijali...quais são os outros Reinos do continente de Aplistía?
Os outros Reinos?
Bom...além desses três, temos o Reino de Bellora...um reino de Demônios no qual é governado por Sage I de Bellora e Avenir II de Caecilius...o único filho dos dois, Manigold de Bellora, mesmo casado com o Duque Thanatos de Skotóno, a mais de dois anos...o trai com inúmeros Ômegas e Betas...há boatos de que o Duque também traí o Príncipe...com o irmão mais velho, o Arquiduque Hypnos de Ypnovatikós, que também é Ômega...
E por último, o Reino de Rover...um Reino de Vampiros...governado a séculos por Tártaro I de Rover e Rugonis de Anitt, ambos tiveram 10 filhos, sendo que dizem que o Príncipe Herdeiro, Tifón de Rover não é filho de Tártaro e Rugonis, e sim de Tártaro e sua irmã...também há quem diga que dentre todos os Monarcas dos Reinos de Aplistía, Tártaro é o único que non trai seu Ômega...uma vez que o bruxo, tem liberdade para visitar sua família e seu Clã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je déteste t'aimer...[ABO]
Fanfiction÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷× Sneaux e Lyssia, dois prósperos Reinos do enorme continente de Aplistía... Uma antiga rivalidade faz com que seus governantes, Krest III de Sneaux e Zaphiri IV de Lyssia, decidam casar seus filhos mais novos, Kardia...