Oie, tudo bem? Comigo não, tive febre essa semana, tô só o pó kkkkk
Bem cá estou eu com mais um capítulo dessa história, eu sei que estou devendo Apenas meu ponto de vista, mas acalmem-se que algum dia eu atualizo...brincadeira, vou tentar atualizar até junho, então é isso sem mais demoras vamos lá...
Avisos: Menção a Inc3sto, violência, gravidez masculina, etc...
PS: Nesse capítulo vamos focar no reino de Rover, porque eu quero (e é o reino mais desenvolvido até o momento (ー_ー゛))
PS2: Desculpem a demora, eu tive o maior bloqueio criativo da minha vida até agora, não conseguia escrever um parágrafo das minhas fanfics...perdão...
Considerem um recomeço talvez (꒪꒳꒪)#volteikkk
÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×
Casamento...
Maman...a gente quer ouvir sobre os reinos agora!
Sobre os reinos mon petit?
Oui maman! Os reinos!
Certo, certo...mas...sobre qual?
Rover!
Rover!
Rover? Hm...ok, bem...por onde eu começo?
Pelas leis de lá maman!
Leis são chatas!
Só você acha isso, as leis são o que movem o mundo!
Verdade mon cher, as leis constroem a sociedade...
Como a nossa?
Sim e non, algumas leis só sabem atrapalhar...mas outras nos ajudam...mas não iremos falar sobre isso mons petits...vamos sobre o Príncipe Albafica de Rover...
Porque sobre ele maman?
É...porque?
Haha...ele é um Ômega digamos...um pouco diferente...
Diferente como?
É...diferente como?
Por onde eu começo?
Albafica de Rover, é o Quinto Príncipe do Império de Rover...o primeiro Ômega a entrar na linha de sucessão ao trono...
Por conta de uma das 12 Leis Máximas do Reino de Rover, ele pôde servir no exército...
Nossa! Queria eu servir no exército...
Nem por cima de meu cadáver mon cher... continuando...
Por tratar-se de um Ômega e um dos Príncipes herdeiros, o conselho não aceitou de início, mas por Tártaro ser o rei, tiveram que aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je déteste t'aimer...[ABO]
Fanfic÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷× Sneaux e Lyssia, dois prósperos Reinos do enorme continente de Aplistía... Uma antiga rivalidade faz com que seus governantes, Krest III de Sneaux e Zaphiri IV de Lyssia, decidam casar seus filhos mais novos, Kardia...