Não me matem kkkk, como estão meus amores?
Demorei um pouco não foi? Mas voltei, espero que gostem do capítulo...O próximo sai logo logo ❤️
÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×Escolhas...
Maman...conta logo o próximo capítulo!
É! Por favor!
Certo mon petits...mas o que querem saber?
Tudo, o que o príncipe Albafica vai fazer?
Ele é perigoso?
Oh! Haha...non, mon cher, vamos continuar então...
Rugonis- "O que Albafica irá fazer? Céus...meu filho é um perigo..." Bem Altezas...acho que vou retirar-me...-sorriu docemente para os três Ômegas...
Asmita- Eu também devo...porém, parece que meu marido, não está em condições de...retirar-se para nossos aposentos...-encarou o loiro trêbado...
Kaito- Pois bem...Aspros tem pernas, conseguirá ir andando...-levantou-se ajeitando o belo vestido em cor cinza claro...odiava quando o marido bebia...queria a todo custo fazer..."amor"...-com vossa licença...
Rugonis- Vou até lá...me acompanha Dégel? -encarou o príncipe de Sneaux...
Dégel- Claramente Vossa Majestade...-seguiu o outro Ômega contra a vontade...
Rugonis- Meu Rei...-chamou o marido, que também não estava nas melhores condições...-estou cansado...vamos?
Tártaro- Hm? Estávamos conversando meu príncipe...-sorriu se levantando...-porque não fica mais um pouco?
Rugonis- Meu amor...diferente de vós, que não necessita dormir ,eu necessito...nosso filhote, pesa...-disse baixo...
Tártaro- Tens razão...bem, despeço-me, até amanhã? -perguntou com um pequeno sorriso...
Zaphiri- Claro afinal, se for provado que o Ômega...-encarou Dégel enojado...-é virgem, terá uma bela festividade...
Rugonis- Ótimo meu marido, agora...vamos! -exclamou puxando o esposo...
Tártaro- Qual o motivo de tal cena? -perguntou ao entrar no quarto onde ficariam...
Rugonis- Não gosto daqui...tem um ar deveras pesado...me dá calafrios...-encarou o marido...
Tártaro- Apenas isso? -aproximou-se do Ômega...
Rugonis- Hai(Sim)...-acabou por responder em seu idioma materno...-Arubafika, watashi wa…kowai nodesuga…kare to kekkon shinai wake ni wa ikanai nodesu ka?(O Albafica, eu...eu estou com medo...não podemos, apenas...não casa-lo?)
Tártaro- Rugonis...meu amor...sabes que não posso...-fitou o chão...-vou lhe ajudar a tirar essas roupas pesadas...
Rugonis- Não me diga que quer fazer amor? -acariciou o rosto do Alfa...-não estamos em casa!
Tártaro- Não...somente após Ayumi nascer...-o beijou...
Com Kardia e Dégel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je déteste t'aimer...[ABO]
Fanfiction÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷× Sneaux e Lyssia, dois prósperos Reinos do enorme continente de Aplistía... Uma antiga rivalidade faz com que seus governantes, Krest III de Sneaux e Zaphiri IV de Lyssia, decidam casar seus filhos mais novos, Kardia...