🍂 Capítulo 3 🍂

87 4 12
                                    

Como estão? Olha outro capítulo fresquinho saindo do forno kkk

Obs: Os Ômegas nessa Fanfic usam vestido! V-e-s-t-i-d-o, Vestido!
÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×

Confusões...

O próximo capítulo maman!

Tem outro casamento... né?

Oui, o do Príncipe Albafica, mas antes porque não conhecermos os outros continentes?

Sim!

Oui maman!

Bem, além de Aplístia no Norte, temos ao Sul os continentes de Tha e Ypérifaneia, o Império mais importante em Tha, é o Império de Venisya e o mais importante em Ypérifaneia, é o de Solária...

No Norte, além do continente de Aplístia, temos o continente de Lagneía e Glykatzís, o Império mais importante em Lagneía, é o de Lucsus, e o mais importante em Glykatzís, é o de Cariús...

No Leste, o único continente é o de Tempeliá, seu Império mais importante é Talassemya...

E por fim, no Oeste, temos o continente de Zilévo, cujo o seu Império mais importante é Ziliáris...

Todos os impérios são aliados uns dos outros, tanto que em Solária, o Imperador é descendente de Rover, Apollo l, um dos filhos bastardos do Conde Zeus e da Princesa Leto de Solária...

Nossa maman! Quanta coisa...


Realmente mon petit...bem, vamos ao que interessa certo?



Albafica- "Oh grande Deusa...dai-me paciência" Arina, não precisa acompanhar-me dentro do templo...-cruzou os braços...

Arina- Tens certeza Milady? -questionou preocupada...

Albafica- Tenho, apenas irei prestar homenagem e rezar...somente isso, prometo não demorar...-sorriu...

Arina- Certo...

Albafica adentrou o Sagrado Templo dedicado a Mosura, indo diretamente ao salão principal, onde fica o Altar para a Divindade...

Albafica- Theótita me kókkina malliá kai smaragdénia mátia, mitéra ólon ton anthrópon kai ton theón...(Deidade dos cabelos rubros e olhos esmeraldinos, mãe de todos os homens e Deuses...)-ajelhou-se perante o altar dedicado a Mosura...-Triprósopi theótita, makriní fýsi, kosmikós ploútos.
Polemistís pollón Polémon, Mítra tou kósmou, Kyría tou Sýmpantos...(Divindade de três faces, natureza longínqua, riqueza secular.
Guerreira de várias Guerras, Ventre do mundo, Senhora do Universo...)

A iluminação no local pareceu fraquejar, uma leve brisa fez-se presente...não se abalando com isso, o jovem príncipe continuou a rezar...

Albafica- Aftós pou ta xérei óla kai ta vlépei óla. Mother, Maiden and Crone, kathós kai i Ekáti.
Gynaikeía dýnami, Theá tou Ávrio kai tou Chthes...
(Aquela que tudo sabe e tudo vê. Mãe, Donzela e Anciã, assim como Hékate.
Poder feminino, Deusa do Amanhã e do Ontem...)-sentiu uma poderosa presença em sua frente, mas não ousou abrir os olhos, e muito menos, interromper a oração...-Mosoúra, kátochos ólis tis sofías, kráta me stin ankaliá sou, stégnose ta dákryá mou.
Kátochos tou dórou tis zoís kai tou thanátou, akoúrastos polemistís...(Mosura, detentora de toda a sabedoria, tenha-me em seus braços, seque meu pranto.
Possuidora do Dom da Vida e da Morte, Guerreira Incansável...)

Je déteste t'aimer...[ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora