❄️ Capítulo 4 ❄️

103 7 7
                                    

Capítulo quentinho do forno (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

PS: A partir do próximo capítulo vai ter uma quebra de tempo maior, desculpa ಡ⁠ ͜⁠ ⁠ʖ⁠ ⁠ಡ

÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×÷×

Guerra...

Preparados crianças?

Oui maman!

Uhum

Minos- Olhe...-encarou Albafica...-só lhe digo uma coisa sobre Ariadne, ela perdeu a mãe cedo...talvez não queira conversar com vós...

Albafica- Não sou um monstro Visconde...-revirou os olhos...-"diferente de vós..."

Minos- Eu sei...-abriu a porta do quarto da filha...-Aria? Já está acordada?

Ariadne- Sim papa! Hm!? -notou o Ômega de cabelos loiros e fez uma reverência deveras fofa...(Autor; Voltei caralho, e sim, a Ariadne é a coisinha mais fofa do mundo ❤️)-prazer em conhecê-lo vossa Alteza Imperial...

Albafica- "Céus...coisinha mais fofa" -sorriu docemente...-o prazer é meu Lady Ariadne, espero dar-me bem com vós...

Ariadne- Papa, quando o meu irmão irá nascer? -inclinou levemente a cabeça encarando o Visconde...

Minos- Não vamos tocar nesse assunto no momento Aria...-suspirou...

Albafica- Hm..."acho que ele não quer mais filhos..."-fitou o Alfa que se mantinha em silêncio...-bem, Aria, posso te chamar assim?

Ariadne- Sim! Pode! -abraçou o loiro, que quase foi ao chão...

Minos- Estão se dando bem...isso é bom, tenho que resolver alguns assuntos...a noite Albafica, desejo conversar com vós...-saiu do quarto, realmente não queria conversar com o Príncipe...

Albafica- Ele é sempre assim? -sentou-se no chão junto com a menina...

Ariadne- O papa ele...hm...já brincou de boneca alguma vez Alteza? -mudou de assunto...

Albafica- Sim...a nona princesa, digo, minha irmã Rin, tem 7 anos, eu brincava com ela...-sorriu triste...

Ariadne- Vós sente falta de casa Alteza? -perguntou...

Albafica- Sim Aria...bem, você não precisa se dirigir a mim como Alteza, pode simplesmente chamar-me de Albafica ou Alba...-acariciou os cabelos castanhos da pequena Ômega...

Ariadne- Posso...eu posso...eu posso te chamar de mamã? -questionou

Albafica- Ah...-sorriu...-pode Aria, você pode...

Com Tártaro...

Uma batida ecoou na porta do escritório do Imperador...

Tártaro- Entre...-disse sem tirar os olhos dos documentos que assinava...

Aura- Vossa Majestade...-ajelhou-se em frente a mesa em que o Imperador se encontrava...

Tártaro- Diga...-fitou a garota, dentro os 10 filhos que tinha junto a Rugonis, Aura era a única que havia herdado os cabelos brancos da antiga Rainha...

Aura- Não falei antes, pois o senhor estava ocupado com o casamento de Albafica...e com a conflito interno...-um clima pesado se fez presente, era fato que o Império enfrentava uma guerra interna, afinal, muitos não gostavam da forma que Tártaro governava...-consultei a Oráculo Sagrada de Thirys...

Je déteste t'aimer...[ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora