Saindo com amigos, conheci o dono de um bar. Logo que vi me interessei, pois ele tinha várias características que eu gosto em um homem.
Comecei a conversar e beber com ele e logo estávamos nos beijando. Nesse dia não rolou nada além de beijos, mas começamos a ficar com alguma frequência.
Um dia estava no bar, como de costume, mas o álcool estava percorrendo meu corpo e eu já estava com muita vontade e quem bebe sabe que essa é uma combinação explosiva...
Comecei a provocar enquanto ele atendia os clientes... falava no ouvido dele que estava doida pra ele me comer logo... passava a mão em seu corpo discretamente... olhava com a minha melhor cara de safada.
Ele já estava ficando doido de tesão e ficava mandando eu parar de provocar, pois precisava atender os clientes. Mas claro que não parei. Se tem uma coisa que eu gosto é de provocar.
Infelizmente ele seguia firme e eu já tinha bebido demais, pedi ajuda para ir ao banheiro, pois estava passando mal. Antes que me julguem, eu não lembro com detalhes se realmente estava passando mal ou se foi apenas uma desculpa... mas o fato é que: ali no banheiro com ele, nossos corpos já sedentos um pelo outro, não tinha como ter um resultado diferente.
Logo começamos a nos beijar com muita intensidade. Ele passava a mão por todo o meu corpo e, quando viu que eu estava sem calcinha... ai que enlouqueceu mesmo. Me virou de costas pra ele e me penetrou enquanto segurava meu pescoço. Eu já estava tão molhada que escorria pelas coxas.
Nossos olhares se cruzavam no espelho, demonstrando todo nosso desejo ardente. Ele puxou meu cabelo, me trazendo de encontro a ele e falava em meu ouvido: "você é minha", "cachorra", "gostosa" , me deixando cada vez mais perto do ápice.
Sentia uma onda de prazer percorrendo todo o meu corpo, até que cheguei ao clímax. Ele dizia em meu ouvido: "isso minha puta" "goza no meu pau" e logo em seguida me colocou de joelhos para que eu sorvesse cada gota do seu prazer.
Nos recompomos e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido, mas todos que estavam na fila nos olharam com malícia, sabendo o que estávamos fazendo ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos da Jhen
Short StoryEscreverei alguns contos eróticos, baseados em minhas experiências, mas não 100% verídicos. Aqui contêm meus desejos e fantasias a partir de imaginações e experiências. Aproveito para agradecer todos os comentários e mensagens positivas sobre meu t...