˖ ଽ *.₊˚❛ CHAPTER TWO ៳ׄ ֢ ♡
⩇⩇. - ✶ 𝗈 𝖻𝖾𝖼𝗈 𝖽𝗂𝖺𝗀𝗈𝗇𝖺𝗅 ❜ㅤ❛ SE OLHA NO ESPELHO ANTES DE FAZER UMA GRAÇA
DESSA, SEU CABEÇA-DE-FÓSFORO IDIOTA! ❜▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
— ࣪ ˖🐍ꜝꜞ METAS ˖ ࣪ !
110 FAVS X 200 COMMENTS.OS GEMEOS MALFOY mal conseguiram dormir a noite de tanta animação, o sol ressurgir no céu e amanhã clareou. Hydra saiu rápidamente de sua enorme cama e foi se arrumar para ir comprar seu material escolar. A loirinha colocou um vestido branco, uma tiarinha azul bebê e um casaco de couro branco também.
Logo após se arrumar, Hydra foi direto acordar seu irmão que estava no quarto ao lado do seu.
⸻ DRACO, DRACO! VOCÊ JÁ ESTÁ... ⸻ Hydra falou animada enquanto abria a porta do quarto de Draco e rapidamente parou de falar vendo a cena a sua frente. ⸻ ..... Draco?
Seu irmão estava se olhando no espelho enquanto mandava beijos para seu próprio reflexo, quando viu a sua irmã o olhando com uma sombrancelha arqueada se assutou.
⸻ HYDRA, VAZA DO MEU QUARTO ⸻ Disse indo fechar a porta, Let estava rindo alto. ⸻ E PARA DE RIR DE MIM ⸻ Continuou falando dentro do quarto.
Hydra ⸻ ainda rindo. ⸻ desceu as enormes escasdas de sua casa e foi tomar café, seus pais não estavam presentes na sala de jantar, apenas Dobby estava na sala colocando sua comida na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ 𓈒⠀⠀⠀ノ⠀𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓, 𝗋𝗈𝗇 𝗐𝖾𝖺𝗌𝗅𝖾𝗒 ˟
Fanfiction♡ ; ૭ ❛ 𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓 ❕ 𝒉𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𓏔 ១ ★ 🌑 ‣ WRITTEN BY withweeasley . 𓂅 𝗙𝗘𝗠!𝗢𝗖 ❪ 𝗥𝗢𝗡 𝗪𝗘𝗔𝗦𝗟𝗘𝗬 ❫ ▬ 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗙𝗘𝗠!𝗢𝗖 ❪ 𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗠𝗔𝗟𝗙𝗢𝗬 ❫ ▬ 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 ⛧︎...