˖ ଽ *.₊˚❛ CHAPTER TEN ៳ׄ ֢ ♡
⩇⩇. - ✶ 𝗌𝗈𝗇𝗌𝖾𝗋𝗂𝗇𝖺 𝗀𝖺𝗇𝗁𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 ❜ㅤ❛ Desde quando se importa com
a minha pessoa? ruivo idiota ❜▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
- ࣪ ˖🐍ꜝꜞ METAS ˖ ࣪ !
10 FAVS X 200 COMMENTS.HYDRA ATERRISOU JUNTAMENTE com Hermione de um salto e lutou para chegar à parede úmida. Teve de lutar porque, no momento emque chegou ao fundo, a planta começou a se enroscar como as gavinhas de uma trepadeira em volta dosseus tornozelos. Quanto a Harry e Ron, suas pernas já tinham sido bem atadas por longos galhos sem que eles notassem.
Hermione conseguira se desvencilhar antes que a planta a agarrasse para valer. Agora observava horrorizada os três lutarem para se livrar da planta, mas quanto mais se esforçavam, mais depressa e mais firme a planta se enrolava neles.
⸻ Parem de se mexer! ⸻ Mandou Hermione. ⸻ Sei o que é isso. É visgo do diabo!
⸻ Ah, fico tão contente que você saiba como se chama, é uma grande ajuda ⸻ Resmungou Ron com ironia, tentando impedir que a planta se enroscasse em seu pescoço.
⸻ Aí seu idiota cala a boca! Eu estou tentando ajudar ⸻ Hermione exclamou e Ron revirou os olhos.
⸻ Anda logo eu... ⸻ Hydra começou a falar, mas foi cortada quando um visgo do diabo se prendeu em seu pescoço, agora, só arfadas que saiam da boca de Scarlett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ 𓈒⠀⠀⠀ノ⠀𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓, 𝗋𝗈𝗇 𝗐𝖾𝖺𝗌𝗅𝖾𝗒 ˟
Fanfiction♡ ; ૭ ❛ 𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓 ❕ 𝒉𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𓏔 ១ ★ 🌑 ‣ WRITTEN BY withweeasley . 𓂅 𝗙𝗘𝗠!𝗢𝗖 ❪ 𝗥𝗢𝗡 𝗪𝗘𝗔𝗦𝗟𝗘𝗬 ❫ ▬ 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗙𝗘𝗠!𝗢𝗖 ❪ 𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗠𝗔𝗟𝗙𝗢𝗬 ❫ ▬ 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 ⛧︎...