˖ ଽ *.₊˚❛ CHAPTER THIRTY SEVEN ៳ׄ ֢ ♡
⩇⩇. - ✶𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝗀𝗋𝗂𝖿𝗂𝗇𝗈́𝗋𝗂𝖺 ❜❛ É wisky de fogo. ❜
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
- ࣪ ˖🐍ꜝꜞ METAS ˖ ࣪ !
10 FAVS X 200 COMMENTS.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
- ࣪ ˖🌑ꜝꜞ AVISO, ESSE CAPÍTULO CONTÉM MENORES
DE IDADE BEBENDO!ERA UM DOMINGO E HYDRA finalmente havia se recuperado dos chifres de bode e apesar das dores que enfrentara na semana anterior, hoje era o dia da primeira tarefa do Torneio Tribruxo, e ela sabia que teria que conversar com Cedric antes de tudo. Caminhando pelos corredores, sentia uma leve tensão no ar. O dia estava nublado, e os estudantes já comentavam nervosamente sobre o que estava por vir.
Ela vestia o uniforme da Sonserina, impecável como sempre, e seus passos ecoavam pelo castelo enquanto seus pensamentos se fixavam na competição. Ao virar um corredor, avistou Cedric Diggory próximo ao pátio. Ele conversava com alguns amigos da Lufa-Lufa, sua postura sempre confiante e sorridente, mas havia algo diferente em seu semblante naquele dia. Ao vê-la se aproximando, Cedric deu um passo à frente, deixando seus amigos para trás.
⸻ Hydra! ⸻ Chamou ele, sorrindo, mas havia uma leve preocupação em sua voz.
Ela deu um leve sorriso em resposta, embora estivesse um pouco nervosa. Quando parou na frente dele, Cedric imediatamente se aproximou, olhando ao redor como se quisesse ter certeza de que ninguém mais estivesse ouvindo. Ele parecia hesitante por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ 𓈒⠀⠀⠀ノ⠀𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓, 𝗋𝗈𝗇 𝗐𝖾𝖺𝗌𝗅𝖾𝗒 ˟
Fanfiction♡ ; ૭ ❛ 𝐋𝐔𝐍𝐀𝐑 𝐄𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓 ❕ 𝒉𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𓏔 ១ ★ 🌑 ‣ WRITTEN BY withweeasley . 𓂅 𝗙𝗘𝗠!𝗢𝗖 ❪ 𝗥𝗢𝗡 𝗪𝗘𝗔𝗦𝗟𝗘𝗬 ❫ ▬ 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗙𝗘𝗠!𝗢𝗖 ❪ 𝗗𝗥𝗔𝗖𝗢 𝗠𝗔𝗟𝗙𝗢𝗬 ❫ ▬ 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 ⛧︎...