Capítulo não revisado! Então ignorem os erros de português, se puderem comentar por favor comentem eu amo ler comentários kakakakak
Edric e Hunter dando aula na biblioteca para as crianças ( eles só se gostam nesse capítulo e amity e luz ainda não se conhecem ).
Capítulo longo.
Edric– alguém pode me dizer por que comemoramos o dia do abraço?.
Criança aleatória– eu ! Eu !... Não sei não.
Edric–bom... Os bruxos se abraçam tanto que as vezes elas podem acabar esquecendo o real valor dos abraços.
Outra criança– então... Por um dia os bruxos só podem dar um abraço ou receber de outra bruxo?.
Criança aleatória– é isso o que eu ia dizer ! Eu vou guardar o meu único abraço pro meu pai !.
Hunter– epa vai com calma , não espere demais , você só tem um não importa quem dê , então se você tem alguém especial que quer abraçar é melhor tomar coragem e pedir... – diz olhando pro edric enquanto edric olha as crianças — antes que abrace outra pessoa... —.
Criança aleatória– ah... Por que tá olhando pra ele •aponta pro edric• se você tá falando comigo ?.
As crianças em geral ficaram perguntando coisas só tipo "é, por que Hunter ?" E edric logo olha para hunter e hunter fica vermelho.
Hunter–ah... Eu tenho que ir !– diz e sai correndo.
...
Na casa coruja Hunter vai pra seu quarto onde flapjack o aguarda e Hunter se senta em sua cama um pouco emburrado e encara flapjack.
Hunter– eu sei que eu deveria perguntar pro edric se ele vai me abraçar mas eu fico nervoso tá bom!?.
Hunter diz e flapjack fica em silêncio.
Hunter– para de me criticar flapjack!.
???– problemas com os abraços?...
Hunter– quem disse isso !?.
???– fui eu.
Hunter– luz ? Como você entrou aqui!?.
Luz– eu invadir.
Hunter– o que você veio fazer aqui ?.
Luz– eu quero falar sobre relacionamentos , eu conheci garota especial.
Hunter – e o que isso tem haver comigo?.
Luz– enfim eu queria que você me desse dicas para eu lidar com a minha paixonite.
Hunter– eu ?.
Luz– deixa de drama eu sei que dentro desse exterior ranzinza existe uma alma de poeta.
Hunter– eu não vou ajudar, anda sai só meu quarto.
Luz– tô vendo que vai precisar ser convencido , isso melhora a oferta ? •diz e mostra o diário de Hunter• coisas que eu admiro no edric... •diz lendo o diário•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines The Owl House
FanficLembrete:Nessa fic de the o house o shipp principal é Hunter e edric, e todos que vão aparecer nessa fic tem + de 18 anos haverá palavrões piadas +18 ksksksks Eu espero que gostem