capitulo 4

1K 80 26
                                    

Narrdor on :

Já avia se passado um mês .

Genya e muichiro n tiveram tempo de falar sobre o assunto a kagaya, já q o mesmo estava bem mal esses dias ,mais hoje tinha apresentado uma certa melhora, oq facilitou para o casal falar o pq de não terem trabalhado esse tempo todo .

Os dois já estavam na mansão de kagaya ,contando oq realmente estava acontecendo, e pediram desculpas por não terem dado nenhum tipo de aviso ou algo do tipo .

-tudo bem, fico feliz por vcs dois -disse kagaya em um sorriso sincero no rosto.

-muito obg -falou genya um pouco envergonhado, com a mão atras da nuca .

-se precisarem de alguma coisa podem falar -falou kagaya.

-muito obg pela gentileza kagaya-dono -falo muichiro sorrindo.

-bom,eu n estou me sentindo muito bem esses dias ,então se não se encomodan eu vou para meu quarto ,podem ficar avontade-disse kagaya sendo guiado por sua esposa.

-muito obg ,mais já estamos de saída-disse genya se levantando do sofá junto de muichiro.

-tudo bem então, mais voltem dps ,até mais -disse kagaya acenando para o casal .

Os dois fizeram o mesmo e abriram a porta.

Mais deram de cara com sanemi com uma cara de ódio,direcionada a genya .

-Q HISTÓRIA E ESSA !?-pergunto sanemi irritado .

Sanemi estava ali pq foi falar alguma coisa com kagaya ,e acabo escutando a conversa atrás da porta.

- agente ia contar...-falo genya com a cabeça baixa.

-GENYA QUANTOS ANOS VC PENSA Q TEM PRA FAZER ISSO !??!?

-EU SEI Q FOI UM ERRO OK??MAIS EU VOU ASSUMIR -falo genya se justificando.

E a partir dali começou a confusão.
Os irmãos discutiam enquanto muichiro tentava afastar sanemi de genya ,q basicamente já estava indo pra cima dele.

Muichiro estava desesperado ,o mesmo chorava enquanto tentava separar os dois .

Bem, um tempo dps ,algums hashiras estavam passando lá por perto ,e acabaram escutando a discussão.

Esses hashiras eram:

Gyomei, uzui ,mitsure e shinobu .

O quarteto estavam indo em duplas para missões diferentes, até escutarem os gritos de muichiro e de sanemi, eles aceleraram o passo e se deparam com uma cena chocante .

Sanemi espancava genya,e Muichiro tentava segurar sanemi .

Até q sanemi empurra muichiro com tudo ,e o mesmo cai contra parede .

-MUICHIRO !-grito a kanroji correndo em direção ao amigo


Continua ..

uma relação escondida a dois anos Onde histórias criam vida. Descubra agora