capitulo 3

1.1K 71 25
                                    

Narrador on:

Já avia se passado mais 2 meses q shinobu avia descoberto sobre a gravidez de muichiro.

Muichiro já estava com 7 meses de gravidez, sua barriga já estava bastante grande .

Genya e muichiro estavam pensando em contar a verdade para todos ,já q n estava mais dando para esconder.

Eles contaram para o kamaboko squad,ambos ficaram felizes com a novidade.

Tbm contaram aos hashiras .

Uzui e rengoku ficaram animados mais dps ficaram descultindo se era menino ou menina .

Uzui achava q era um menino ,já o rengoku tinha certeza absoluta q era uma menina .

Muichiro e genya acharam engraçado a pequena discussão entre os amigos .

Contaram a mitsure e obanai .

Mitsuri só falto matar muichiro asfixiado, a garota de cabelos rosas chorava enquanto abraçava com força o tokito mais novo .

Obanai e genya tentavam ajudar a soltar muichiro dos braços da kanroji, no final eles conseguiram, e tbm ficaram felizes pela gravidez de muichiro.

Contaram a gyomei, o mesmo super apoio a relação dos dois e fico feliz em saber q o casal estava esperando um bebê.

Agora só faltava contar para sanemi,tomioka e yuichiro e senjuro q era um grande amigo do casal e era a única pessoa q sabia sobre o namoro dos dois

Bem,após contarem a novidade a seus amigos ,eles contaram ao rengoku, q quase surto de felicidade  e agora ele iria ser o padrinho do bebê.

Já o yuichiro ,quase tive um treco ,quase matou o genya ,chorou e dps fico ameaçando genya .

Agora só faltava sanemi e o tomioka,o único casal não assumido .

Quando contaram ao tomioka ,ele ficou bem surpreso em saber q nos namoravamos, mais fico feliz em saber sobre a novidade,tomioka pergunto se todos já sabiam disso ou apenas ele .genya e muichiro falaram q só faltava sanemi, mais disseram q estavam receiosos da reação do mesmo e q iriam contar outra hora q se sentisem melhores para falar .
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gente esse capítulo foi pequeno pq era pra vcs terem uma ideia do q vai acontecer no outro, eu decidi postar separado pq vai ter se passado um mês dps desse capítulo,então isso aq era pra mostra q tava todo mundo sabendo .

E eu acho q apenas terá ums 2 capítulos a mais, n sei dizer ao certo ,pq isso era pra ter caído um one-short, mais eu ok

N vai demorar pra o outro capitulo sair,então espere um pouco

uma relação escondida a dois anos Onde histórias criam vida. Descubra agora