Narrador on:
Já avia se passado 5 meses des do ocorrido,já era possível notar um certo volume na barriga do tokito , por isso todas as vezes q seus amigos ou colegas iam visitá-lo ele tentava esconder o volume ,fora q seus seios aviam crescido junto, era meio complicado esconder isso de seus colegas , provavelmente todos já devem ter estranhado o fato de muichiro esta "doente" a 5 meses ,então quase todo dia seus parceiros de trabalho estam lá pra ajudá-lo em quase tudo .
Vc talvez esteja se perguntado:
Como está a relação entre os genmui?Melhor do que nunca
Genya basicamente não fica mais em casa , quando os outros hashiras vão visitar muichiro , ele só se esconde e espera eles irem embora pra poder ficar de perto de muichiro.
Shinobu n teve muito tempo de falar com muichiro pessoalmente,Já q estava muito ocupada na mansão borboleta,então ela pedia para suas ajudantes irem levar os remédios para muichiro ,shinobu sabia q muichiro n estava doente, segundo ele era apenas uma virose forte ,mais viroses geralmente duram apenas 10 dias ,e n 5 meses ,então ela tirou um dia pra poder visitá-lo e pessoalmente pergunta oq está acontecendo.Narrador off
Muichiro on:
Eu estou em casa apenas descansando enquanto genya avia saído pra comprar alguma coisa.
Era 08:36 e Eu estava em meu quarto com um pijama largo,q nem dava pra ver muito bem o tamanho da minha barriga , eu estava olhando para janela apoiando minha cabeça no meu braço , eu estava perdido em meus pensamentos como sempre ate q escuto alguém batendo na porta .
Deci as escadas e vou até a porta ,quando abri me dei de cara com shinobu .
Shinobu-bom dia muichiro-disse shinobu com seu sorriso de sempre.
Muichiro-bom dia kocho ,oq faz aq?
Shinobu-eu vim ver como vc estava
Muichiro-estou bem obrigado, vc quer entra ?-pergunto muichiro dando espaço para q shinobu pudesse entra
Shinobu-pq n?-falou entrando e sentando no sofá.
Muichiro-quer alguma coisa?-disse se sentando em outro sofá q ficava de frente para shinobu .
Shinobu-obg mas eu queria conversar com vc .
Muichiro-aconteceu alguma coisa ?
Shinobu-não ,mais eu realmente gostaria de saber ,o pq de vc ficar em casa por 5 meses ?
Muichiro-não e nada de mais é só uma virose forte.-falou muichiro dando ombros.
Shinobu-muichiro vc sabe q viroses duram no máximo 10 dias, n e?
Shinobu-a não ser q vc esteja com uma coisa mais séria e por isso os medicamentos n estariam dando certo .
Shinobu-eu recomendo q vc passe algums dias na mansão borboleta para q vc fique de observação-disse shinobu olhando para muichiro q aparentava está meio nervoso com oq falar .
Muichiro ia falar alguma coisa até a porta se abre .
Genya-mui vc n sabe comprei umas roupinhas unisexo! já que ..-o shinazugawa parecia animado ,mais quando viu kocho ali sentada com uma cara surpresa ,ele ficou tanta vergonha q até um tomate teria inveja .
Shunobu-entao vcs podem me explicar ?
Genya apenas se sentou ao lado de muichiro e o encarou .
Muichiro-vc conta ou eu conto ..?
Genya-eu acho melhor vc-disse genya num tom nervoso .
Muichiro-ok...meio q eu e o genya namoramos a 2 anos sabe e-
Shinobu-entao vcs esconderam isso por dois anos ?!?-disse shinobu chocada.
Muichiro-eu sei q n parece mais é...voltando ao oq eu estava dizendo, nós meio q tivemos relações sexuais sem os cuidados nessesarios e acabou acontecendo...vc sabe -disse muichiro cabisbaixo.
Genya-mais porfavor kocho n conte a ninguém-disse genya emplorando .
Shinobu-..bom eu n irei contar mais vai chegar a um ponto q n vão mais poder p esconder ,exclusive se olhar com um pouco de atenção para barriga de muichiro já dá pra perceber um certo volume q n tinha antes..
Genya-nos sabemos q n será possível esconder por muito tempo ,mais muito obg por n sair contando por aí.
Shinobu-olha n q eu n seja esse tipo de pessoa ,mais quando se trata de um assunto delicado como esse é melhor n contar mesmo-disse shinobu enquanto ria tentando desfazer um pouco do clima tenso .
Genya-eu n julgo , se eu pudesse eu ia sair gritando falando :eu ja sou pai nesse krlh! -disse genya rindo.
Os 3 passaram horas conversando, genya até mostrou as roupinhas q ele avia comprado. Até q shinobu precisou ir embora. O casal se despediu e foram direto dormi abraçadinhos , já q já estava meio tarde .
Continua
No próximo capítulo já terá passado 7 meses .
E provavelmente eles estão pensando em dizer a verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma relação escondida a dois anos
Fiksi PenggemarSó um aviso..se vc entrou nessa história achando q isso aq ia ser uma fanfic boa...amg sai dessa fic e finge q nunca nem viu..pq?pq assim..ultimamente por algum motivo essa fanfic começou a crescer DO NADA e meio q essa obra em geral tá uma merda,en...