-genya!Muichiro correu em direção ao seu amado,que estava sentado na cama.
-muichiro..
Os dois ficaram se abraçando por um bom tempo, muichiro chorava aliviado,e genya não estava diferente.
Até que muichiro se separa dos braços de genya para poder olhar para seu rosto.
O rosto de genya estava repleto de ataduras com sangue ainda um pouco úmido e algums curativos repletos de sangue ,muichiro olhou para os braços que estavam lhe abraçando, vendo que o braço esquerdo estava com vários arranhões,já a outro estava com arranhões e cortes,ums fundos e outros nem tanto,e a sua mão do braço esquerdo estava engessada.
-seu rosto..-falou muichiro em um tom preocupado enquando deslizava sua mão de modo delicado pelo rosto do shinazugawa.
-não se preocupe com isso ,como vc está?me disseram que meu irmão te empurrou com força..-disse genya em um tom preocupado.
-e claro que eu preciso me preocupar!
-e eu estou bem..só um pouco ansioso para que vc conheça a mayumi-disse muichiro sorrindo fraco.
-mayumi?quem seria?
Genya e surpreendido quando percebeu que muichiro segurava alguma coisa enrolada em uma coberta azul.
-não me diga...
Genya estava de boca aberta e nervoso com a situação, enquanto isso muichiro ria um pouco de desespero do mais velho.
-pega.
Muichiro entregou a pequena bebê enrolada em um grande pano azul cigano nos braços de genya.
Mayumi dormia tranquilamente,mais entao genya retirou a coberta de seus rosto,fazendo com que mayumi acordasse, logo fazendo contato visual com genya.
Ao ver genya,mayumi solta um pequeno sorriso banguelo para genya,enquanto estendia os dois bracinhos em direção ao mesmo.
Os olhos do shinazugawa se encheram de lágrimas,genya avia sentido a mesma sensação de quando muichiro viu mayumi pela primeira vez.
-ela é linda..-disse genya com o rosto encharcado por lágrimas,enquanto alisava os pequenos cabelos pretos com pontas esverdeadas de mayumi.
-sim..
Muichiro limpava as pequenas lágrimas que escapavam novamente de seus olhos enquanto sorria um pouco fraco.
-me desculpe por não ter estado no momento em que precisou de min..-genya olhou para muichiro um pouco triste por não ter comparecido ao parto de sua filha.
-vc não precisa se desculpar..vc estava passando por um momento bem mais difícil que o meu..
Muichiro foi para o lado de genya,logo ficando sentado ao seu lado,enquanto o abraçava.
-ok..no próximo eu participo com certeza-pronunciou genya com um sorriso bobo em sua face.
Muichiro corou com o comentário
-calma,eu tô brincando-disse genya entre risadas fracas.
-mais se vc quiser..
-vc acabou de ver sua filha e já quer ter outro?-pergunto muichiro rindo um pouco do mais velho.
-quem sabe.
Mayumi começou a chorar nos braços de genya,assustando o mesmo.
-calma,vem ca.
Muichiro pegou mayumi em seus braços,ligo balançado um pouco na intenção de fazer mayumi pegar no sono.
Depois que mayumi pegou no sono,muichiro se deitou na cama,colocando mayumi no meio,logo em seguida genya deitou tbm.
-eu te amo..-disse genya sorrindo enquanto acarenciando as bochechas do tokito.
-eu tbm te amo..-falou muichiro segurando a mão de genya que estava em seu rosto.
Genya da um selinho nos lábios de muichiro, e os dois dormen abraçadinhos com mayumi no meio dos dois.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma relação escondida a dois anos
Fiksi PenggemarSó um aviso..se vc entrou nessa história achando q isso aq ia ser uma fanfic boa...amg sai dessa fic e finge q nunca nem viu..pq?pq assim..ultimamente por algum motivo essa fanfic começou a crescer DO NADA e meio q essa obra em geral tá uma merda,en...