( gente essa minha segunda fic, peguei inspiração de uma q eu estava lendo e quiz fazer uma tbm.
N estou copiando okkk e eu irei mudar algumas coisas aceito sugestões e críticas. Todas as imagens usadas nos caps são do Pinterest e Google então os créditos n são meus.Enfim fiquem com a história espero q gostem (*´ω`*). )
_______________________________________
Ponto de vista izuku
Meu nome e izuku midoriya e estou no 3 semestre da minha faculdade atualmente moro sozinho, tenho vários amigos mas dentre eles tem uma q eu considero igual uma irmã a uraraka.
Eu e ela nos conhecemos dês do fundamental, ela me acompanha e me ajuda dês a morte da minha mãe sou só eu nesse mundo e graças a ela eu consegui seguir com a vida. Nós fazemos a mesma faculdade e algo me diz q esse ano vai ser diferente.
[...]
Meu despertador tocou por volta das 8:30 da manhã. Fiz minhas Hp e depois fui a cozinha tomar café da manhã..Voltei ao meu quarto e troquei de roupa para ir pra faculdade.
Após termina escuto a campainha tocar e vou em direção a porta me deparando com a figura de uma garota baixa de cabelos castanhos.URARAKA- izuu!!!! vamos já estamos atrasados e vc sabe q o prof Aizawa n da brecha pra nois então vamos logo.
IZUKU- Ok mana só deixa eu fechar a minha casa pelo menos.- falo rápido.
[...]
AIZAWA- alunos vcs iram fazer uma trabalho em grupos de 3 e falam sobre .../ Agora vou falar os grupos...
E por último izuku midoriya, Ochaco Uraraka e Toga himiko.URARAKA- migo só eu acho meio estranho fazermos o trabalho com ela? Fiquei sabendo q a família dela faz parte do morro mais perigoso da cidade.- fala a ômega baixa sussurrando para mim.
IZUKU- um pouco mana mas acho q ela e gente boa.- falo baixo respondendo a ômega baixa.
[...]Eu e Uraraka estávamos almoçando na parte de fora do campos quando avistamos a toga e decidimos chamar ela para comer conosco.
URARAKA- toga venha se juntar a nós.-grita a bochechuda.
Toga- oii galera tudo bem com vcs?
Eu e Uraraka- ss e vc?
Toga- estou bem, queria saber onde podemos fazer o trabalho. Se tudo bem pra vcs poderia ser na minha casa.
Eu e Uraraka nós olhamos e aceitamos a proposta feira pela loira.
Toga- q bom. Será q posso confessar algo pra vcs?- perguntou ela meio receosa.
IZUKU- claro mana pode falar.
Toga- eu sempre quis me aproximar de vcs só q eu tinha medo porque acho q provavelmente já ouviram os rumores sobre mim.- disse a beta toda tímida.
Eu e Uraraka nós sentimos mal por ter acreditado nas fofocas, sobre ela fazer parte de gangues e outras coisas.
URARAKA- mana n acredito q te jugamos mal desculpa mesmo tá, vc pode andar com a gente se quiser.
Toga- obrigado gente, mas agora tenho q confessar q as suposições feitas sobre mim são verdadeiras eu realmente moro num bairro perigoso.- diz ela mais solta.
Antes de podemos falar qualquer coisa um carro chique preto chegou e um cara saiu do carro.
Quando meus olhos grudaram na figura alta ao lado do carro senti meu corpo todo extreme com um arrepio.
O cara era lindo e estava olhando diretamente pra nossa direção, meu corpo esquentou só com o olhar do cara.
Antes da toga se levantar e ir embora eu falei num tom q só nos 3 conseguirmos ouvir.IZUKU- toga...qm e esse??-falo num tô perceptível sobre meus pensamentos.
Toga- kakakkaka e meu irmão izuku, porque a pergunta?-ela falou num tom irônico sabe já das minhas intenções.
IZUKU-nada n.-falo já corado por ela notar minha intenção.
Após isso ela vai embora e só vejo ela sussurrar algo no ouvido do loiro ao seu lado e ele olha pra nossa direção no caso a minha e a da Uraraka e acena fazendo meu coração errar a batida.
Com isso eles entram no carro e some do meu campo de visão.
Logo após isso vou para casa me despedindo de Uraraka.Visão bakugou-
Meu nome e katsuki bakugou sou um alfa mas respeitado de toda a cidade. Sou chefe do morro mais perigoso da cidade.
Eu tinha acabado de voltar de uma longa viagem de negócios e por saudades eu decido ir busca minha irmã q n via a muito tempo na sua faculdade q n sei por qual motivo ela faz pq ela pode ter tudo q quer na hora q quer.
[...]
Já na frente avisto ela com outras duas pessoas q n consigo ver muito bem. Saio do carro para ela saber q sou eu e quando vejo qm está junto a ela eu senti algo q nunca tinha sentido antes. Avia visto uma belo rapaz de cabelos verdes aparentemente baixo com lindos olhos verdes. Quando percebo tais pensamentos eu volto ao q vim fazer e aceno para a minha irmã q logo e puxada pelo esverdeado e sussurra algo para só elas ouvirem. Após isso ela vou e vem me dizer algo.Toga- maninho tá vendo o esverdeado ali, ele disse q te achou um gato.- toga avia mentido sobre oq izuku avia dito a ela mas ela adoraria ver seu irmão com alguém q realmente prestasse.
Com isso eu para n mostra q estava sentindo apenas acenei para eles e fomos para casa . N vou esquece desse verdinho.
_______________________________________
(Então família espero q tenham gostado pois eu até q gostei se vcs quiserem mais comenta pfvvvvvvvv , bjs até o próximo cap ). (~ ̄³ ̄)~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~. Como isso aconteceu.~
Randomizuku midoriya um rapaz ômega muito bonito q atraia a atenção de todos em sua volta, acaba tendo q fazer um trabalho da faculdade com uma colega um tanto complicada de sua sala e acaba conhecendo um alfa q mudará a sua vida. Essa fic e de /bakudeku...