( roiii meus queridos pela primeira vez na vida vou tentar postar cap de semana em semana eu me senti inspirada hoje então já sabem né, espero q gostem (~ ̄³ ̄)~ bjs pra vcs).
_______________________________________
Ponto de vista izuku
Eu tinha acabado de chegar em casa após aquele acontecimento na faculdade. Ainda tinha memórias do loiro na minha cabeça q de algum modo n conseguia tirar.
Fui ao meu quarto trocar de roupa quando escuto uma notificação vindo do meu cll e era Uraraka me perturbando.Conversa*
Ura 😚- amigoooo oq foi aquilo lá na faculdade????? Pensa q eu n vi vc dando uma boa olhada no irmão da toga.
Corei ao ver a mensagem. Pra ser sincero eu nunca fui bom de esconder meus sentimentos.
Izu- mana para vc sabe q sou tímido.-digo num tom irônico.
E vc tbm acha q eu n vi vc olhando pra bunda da toga quando ela tava indo embora???Ura😚- pode parar q a conversa n chegou em mim.
Ura😚- enfim posso dormi na sua casa hoje pra nois fofoca?
Izu- claro mulher, mas vc trás as bebidas vou ver se tem alguma coisa pra eu fazer pra gente comer.
Ura😚- okk amigo umas 19:00 já tô brotando aii . Xauu OXOX.
Izu- tchau até depois.
Conversa off*
Assim q termino de conversa com a minha amiga eu vou ver oq tem na geladeira e pra minha surpresa tinha todos os ingredientes pra fazer uma deliciosa lasanha.
[...]
Campainha toca*Pode entrar mulher.- grito e logo vejo a ômega entrar.
URARAKA- izuu trouxe sorvete de sobremesa.
IZUKU- q bom mana eu tava pensando eu fazer um brigadeiro mas já q vc trouxe o sorvete tá ótimo.
Assim q digo isso ela bota o sorvete no congelador e se senta numa cadeira em frente do balcão.
URARAKA- então migo me conta mais sobre esse negócio teu e do irmão da toga!.- diz ela beliscando uma bolacha q tinha em cima do balcão.
Na mesma hora corei com força e virei pra ela.IZUKU- nem inventa mana eu só achei ele bonito nada de mais.- menti.
URARAKA- seiiii eu vi o jeito q tu olhou, e pra falar a vdd ele e um baita gostoso.
IZUKU- vdd.- sussurro virando a cara mas a omega escutou.
URARAKA-enfim eu falei com a toga e nois vai amanhã lá pra casa dela .
IZUKU- okk mas espero q o irmão dela n esteja lá.
URARAKA- seiiii seiii izuku.- fala sabendo q oq eu disse n era vdd.
[...]
Após eu e a ômega conversamos um pouco vamos comer depois assistimos alguns filmes até pegarmos no sono as 1:30 da manhã.No outro dia*
Acordo já com barulho na cozinha e me assusto, mas logo lembro q a minha amiga está em casa. Faço minha Hp e depois vou a cozinha encontrando a baixa fazendo ovos.
URARAKA- oii zuzu bom dia
Izu- bom dia mana.- digo pegando um prato de ovos fritos q a ômega me oferece.
Após termina de comer vou pro meu quarto dnv e vou escovar os dentes e me deparo com a ômega na porta.
URARAKA- izuu vamos pq vc sabe q o morro e muito longe e pra chegar lá vai mais de 30hora.- diz ela já emburrada.
( Gente só pra deixar claro vai ter cap onde homens vão usar saia cropd e outras coisa então só pra avisar qm n gosta problema)Eu e Uraraka nós trocamos e logos pedimos um Uber pra irmos a casa da toga. Tava difícil encontrar já q todo
Tinham medo daquele morro.Roupa da Uraraka ☝️
Roupa do izuku ☝️😚
[...]
Após chegamos saímos do carro na entrada do morro e dois cara vem pra cima da gente.
???- qm são vcs e oq vieram fazer aqui?.- perguntou um cara alto com cabelos vermelhos e dente pontiagudos.
Antes de falarmos qualquer coisa a toga chegou e logo deu um chega pra lá no cara
Toga- relaxa kiri eles tão comigo, gente esse e o kirishima.
Izu- prazer kirishima eu sou izuku e essa do meu lado e a Uraraka.
Kirishima- satisfação pra vcs pode subir.- o alto se virando para nós passamos.
Saímos andando junto a toga q andava tranquilamente enquanto eu e Uraraka parecíamos dos ratos com medo de um gato.
Ao chegar lá vimos uma grande mansão com dois cara na frente armados.
Aquilo me deu muito medo mas a toga falou com eles e passamos direto e eu só senti o olhar de um deles em mim.Toga- bom gente mi casa e su casa podem ficar a vontade meu barraco aqui n tem regra.
Diz ela como se n tivesse nada.
Izu- barraco aonde isso aqui e maior q a nossa faculdade
N sabia nem q tinha mansão nesse morro.-digo surpreso olhando cada detalhe da casa.Era bem arrumada e chique logo depois vamos para o quarto de toga e começamos a fazer o trabalho logo mais tarde eu estava terminado de fazer uma parte do trabalho até senti uma cotovelada de leve na minha perna e vejo a Uraraka dando sinal pra eu sair pra poder ficar a sós com a loira eu entendi o recado e logo dou uma desculpa.
Izu-toga queria pode me dizer onde e o banheiro?Toga- a claro pode ir e a 4 porta a direita.
Eu assenti e sai do quarto logo encontro o banheiro mas quando tento voltar ao quarto me perdi e acabo entrando em outro quarto q por sinal era bem bonito e organizado com algumas fotos e medalhas de algumas coisas mas antes deu sair eu só sinto uma respiração pesada no meu pescoço e logo sinto um calafrio quando viro me deparo com alguém q n queria ter visto.
*Continua*
_______________________________________
(Ok n sei descrever o quanto tô amando isso, espero q tenham gostado ( ˘ ³˘)♥ qualquer erro pfvr relevem e se gostaram por favor vota pra eu conseguir engajar a fanfic bjs e ate o próximo cap).
VOCÊ ESTÁ LENDO
~. Como isso aconteceu.~
Randomizuku midoriya um rapaz ômega muito bonito q atraia a atenção de todos em sua volta, acaba tendo q fazer um trabalho da faculdade com uma colega um tanto complicada de sua sala e acaba conhecendo um alfa q mudará a sua vida. Essa fic e de /bakudeku...