(tô inspirada fazer oq né. Só vim avisar oq eu disse no cap anterior esse mundo aqui as pessoas podem vesti a roupa q quiserem n tem esse negócio de preconceito aqui tá, n gostou faz b.o enfim espero q gostem pq eu tô me dedicando aqui pra fazer essa bagaça.
Então bora pra fic(づ ̄ ³ ̄)づ )______________________________
Ponto de vista izuku*
Após eu virar a cabeça me deparo com a figura loira atrás de mim. Ele estava tão perto, dava pra sentir a respiração dele.
Logo pulo pra frente e ele me estranha.Bakugou- oq faz aqui no meu quarto?
Izu- desculpa eu me perdi eu tava procurando o quarto da toga.- disse já entrando em Pânico.
Bakugou- sei sei vc queria era curiar a casa né baixinho.
Izu- baixinho e o teu pau.- disse logo depois percebi oq eu avia dito e me desculpo e saio do quarto dessa vez acertando o de toga q era só lado.
Entro no quarto e me deparo com a loira e a morena me encarando como se eu tivesse visto um fantasma.
URARAKA- izuu oq aconteceu parece q viu um fantasma?.-perguntou debochando da minha cara.
Izu- realmente vi um q eu n queria ver.-logo após lembro do acontecido e coro.
Toga- já saquei oq rolou, vc encontrou meu irmão né ele geralmente chega esse horário.
Izu- esse mesmo, senhor quase tive um infarto.-digo oq aconteceu a elas e logo as duas fazem um escândalo falando q já shippa o casal. Eu apenas dou lingua pra elas.Toga-bommm cortando o assunto aqui eu queria saber se vcs querem dormi aqui em casa e vamos aproveitar e ir num baile daqui. Vcs topam?
Eu fico meio receoso de aceita mas como era sexta eu queria aproveitar e Uraraka logo concordou .
Toga-já q todos concordam vamos nos arrumar pq o baile e daqui a pouquinho e vamos ficar lá até o sol nascer.- diz a loira animada.
Uraraka- mas amiga nós não trouxemos roupas.- diz a loira afirmando.
Toga-relaxa q eu empresto pra vcs então vamos nos arrumar.
Uraraka já foi procurar oq usar e eu só observo quando ela olha pra mim e toga tbm logo já percebo a intenção das duas.
Izu- a n gente nem inventa.
Antes de qualquer coisa sou jogado dentro do banheiro com uma roupa preta.
Uraraka-bora izu nem inventa desculpa vc vai usar a q eu escolhi pra vc, ela vai ressaltar basta sua linda bunda e coxas.
Como a ura disse eu realmente tenho uma bunda enorme e coxas grande e isso me deixa geralmente muito bonito nas roupas coladas mas eu sou muito tímido pra usar esse tipo de roupa então quando eu uso geralmente e pq a Uraraka me obrigou.
Enfim botei reclamando da roupa obviamente e depois de todos prontos fomos para o tau baile q a toga comentou
VOCÊ ESTÁ LENDO
~. Como isso aconteceu.~
Randomizuku midoriya um rapaz ômega muito bonito q atraia a atenção de todos em sua volta, acaba tendo q fazer um trabalho da faculdade com uma colega um tanto complicada de sua sala e acaba conhecendo um alfa q mudará a sua vida. Essa fic e de /bakudeku...