cap 5- 0q tá acontecendo comigo?

262 19 18
                                    

( galera a minha fanfic n tá sendo revisada então se tiver erros pfv relevem. Eu tô meio sem criatividade então talvez ele cap seja menor.)bjs fiquem com a fic<⁠(⁠ ̄⁠︶⁠ ̄⁠)⁠>

______________________________________

Ponto de vista izu*

Eu tinha acabado de chegar em casa. Mal avia entrado, apenas fiquei parado na entrada.
Ainda estava processando tudo q avia rolado.
Cara eu conheci o cara praticamente ontem e já tinha dado 3 bjs nele. Seus eu estava para ter um troço.
Tento esvaziar minha mente e vou para o banheiro tomar uma banho .
Tirei a caminha do alfa e botei em cima da minha cama e fui tomar banho. Após o banho me troquei e vi a. Camisa em cima da cama.
Dei uma boa cheirada nela.
Ainda tinha o seu cheiro e era tão bomm.
Mal deu tempo de pensar e eu já estava me masturbando pensando nele.
Nas grandes mãos dele seu cheiro de canela com chocolate e pimenta. Eu estava ficando louco e em pouco tempo cheguei ao meu limite.
Fazia tempo q n fazia isso, sempre estive muito ocupado com a faculdade e nunca tive tempo pra me relacionar.

N demorou muito já avisa processado oq aconteceu.
N acredito no q fiz eu conheci o cara praticamente ontem. Fui me lavar e quando voltei avisa recebido uma mensagem, mas era de um número desconhecido.

Conversa*

Kat- oiii meu amor.

Izu- como vc conseguiu meu número???.- perguntei pois já sabia qm era.

Kat- dei meus jeitos aqui. Me diz se eu te chamar pra sair vc aceita.

Izu- a n sei n, onde vc quer me levar?

Kat- surpresa (⁠•⁠‿⁠•⁠)

Izu- odeio surpresa, mas vou aceitar pq sou curioso tbm.

Kat- blz então nós se vê

Izu-pera mas eu n tenho uma roupa chique pra sair com vc.

Kat-então eu peço pro meu motorista levar uma roupa pra vc

Izu-n precisa eu dou meu jeito.

Kat-agora vc vai ter q aceitar eu n aceito n como resposta.

Izu- okk eu me rendo

Kat- ótimo

Kat-kandksns hoje tem.

Izu- tem nada eu em, n me faz mudar de ideia n.

Kat- relaxa deku só tô brincando contigo, amanhã a gente se ver ok meu amor bjsss.

Izu- tchau.

Conversa off*

Mnn oq deu em mim pra aceitar isso, eu devo tá ficando doido só pd. Vou conta pra Uraraka, ela vai saber oq devo fazer.

Ligação*

Uraraka- alô

Izu- oii mana te conta um babado q aconteceu

Uraraka- bomm a toga pode ouvi? E q ela tá aqui comigo

Izu- acho q pode.- digo envergonhado.

Uraraka-então fala aí oq aconteceu

Izu-o irmão da toga me chamou pra sair .

Uraraka e toga- aaaaaaaaaaaahhhhhh eu shipp muito eu já tô imaginando os filhos vão ser lindos será q eu posso ser madrinha?

Izu- gente calma ele só me chamou pra sair.

Toga-izu sem querer te assustar mas certeza q meu irmão q te comer akskdkaks.

Izu- mana nem brinca com isso.- digo tímido

~. Como isso aconteceu.~Onde histórias criam vida. Descubra agora