( mmnn tô com ódio desse app q fica tirando as imagens q eu boto na fic pra ficar mais legal. Então se eu falar sobre " essa roupa q estão usando" e n aparece a imagem e pq o bixo n carregou mas depois eu vou concerta okk. 😚 Vamos pra fic.)
_______________________________________
Ponto de vista izu*
Eu acordei e logo senti uma coisa quente me abraçando, de começo eu ainda tava acordando mas quando eu me liguei sai delicadamente da cama tentado raciocinar oq avia acontecido.
Eu estava com uma roupa diferente da q eu estava na festa. quando eu vejo o quarto logo percebo onde estou , me deparando com a figura do loiro sem camisa dormindo tranquilamente . Corei
Corei muito e logo veio em minha mente imagens e pensamentos impuros e logo analiso a situação.PSM izu- nn acredito.
Eu transei com ele, n e possível, mas tudo se conectar.ele tá sem blusa e estamos em seu quarto.- logo pego na minha bunda.
PSM izu- mas n tá doendo. Será q aconteceu mesmo?Antes de qualquer coisa só vejo ele se mechendo e logo olha pra mim.
Bakugou.- bom dia deku.
Izu-deku???
Bakugou- sss foi o apelido q eu te dei. Vc gostou muito dele ontem.
Flashback on*
[4:30 da manhã]
Uraraka- vamos pra casa amigo tô muito cansada mas n posso te deixar sozinho aqui.- diz a ômega cansada.
Izu-sshhhhh.- põe o dedo na boca dela. Relaxa amiga pode ir nada vai acontecer.
AiiiBakugou- vamos pra casa agora.- diz ele bravo.
Apenas acompanho eles e quando chegamos em casa só sinto sendo carregado carinhosamente até um quarto. Sinto alguem tirar minha roupa e bota uma camisa.
Bakugou- vamos deku.
Izu- hmmm adorei ele apelido.- chego bem perto do ouvido do loiro. Espero ouvir ele quando formos prós momentos finais.
Antes q o loiro pudesse dizer qualquer coisa izuku estava em seu colo com uma perna de cada lado do loiro.
Assim o izuku começa um bj quente e katsuki foi aprofundando o bj. Mas logo izuku dorme e katsuki apenas bota ele na cama e se deita abraçando o verdinho.
Flashback off*
Izu- eu realmente n lembro disso.- digo corado.
Bakugou- n importa uma hora vc lembra. Enfim a cara de bolacha já foi embora, vc quer q eu te leve?
Izu-n precisa eu pego um tax---------.- ele lembra q o cll tava na bolsa da Uraraka junto a chave de sua casa.
Izu- será q posso pegar seu cll emprestado.Bakugou-claro deku fique a vontade.- disse o loiro indo em direção ao banheiro.
Izu ligou a Uraraka e em uma breve conversa ela disse q.estava ocupada e q só iria pode entregar a chave a mim de tarde umas 3 horas.
Bakugou saiu do banheiro e viu a cara de tristeza do esverdeado.
Bakugou- n precisa ficar triste nn meu amor depois eu vou te ver dnv.
Izu-n e por sua causa e q a Uraraka só vai poder me dá as chaves da minha casa as 3, oq eu vou fazer até lá.
Bakugou- fique aqui em casa n vai ter ninguém além das empregadas .
Izu- e o jeito né. Me empresta um short pra eu n sair andado só de blusa pela casa.- digo meio corado.
Bakugou - pq? Pra mim a visão tá ótima.- chega perto do menor.
Izu- pode para q n vai rolar.
Bakugou apenas rosna e da um short
Izu- ee aconteceu algo durante a noite?.- pergunta bem tímido e nervoso.
Bakugou- nnn mas se vc quiser nos podemos fazer agora.- diz ele como cara de malícia.
Izu-nem pensar eu só queria saber mesmo.- falo corado.
Logo os dois descem pra tomar café .
Porém nós deparamos com uma figura loira.mas n ela a togaMitsuki- bom dia pirralho.
Bakugou - pirralho e aquela tua filha veia.
Mitsuki- me respeita menino. Veia e a tua vó.- da um tapa na nuca do menino e depois para e me observa de cima a baixo.
Mitsuki- outra puta katsuki.
Bakugou- n veia ele e apenas um amigo da toga q dormiu aqui.
Izu- prazer em conhecê-la meu nome e izuku midoriya.
Mitsuki- aaa bommm, satisfação sou a mitsuki mãe da toga e do grandão aqui do seu lado.- q mais velha estende a mão pra mim com um grande sorriso.
Mitsuki- vc parece um jovem muito encantado e respeitoso, qm dera e esse vagabundo arrumasse alguém igual vc.
Ela diz isso e fico carado
Bakugou- cala a boca veia.
Depois de muito tempo conversando eu percebi q eles são uma família muito animada e divertida adorei a energia q eles tem e o jeito de demonstrar carinho brigando e muito fofo.
Passamos horas conversando até a Uraraka chegar mas ela só me entregou a chave e foi conversa com a toga q ainda nem avia decido do carro.Bakugou- vem eu te levo.
Izu- n pracisa eu chamo um táxi.
Bakugou- nada disso aqui e difícil passar um táxi. Deixa q eu te levo.
Ele continuou insistindo até eu aceitar .
No caminho continuamos conversando, a conversa fluía muito bem ele n deixava a conversar morrer sabe era realmente agradável falar com ele. Sentia q eu poderia falar qualquer coisa q ele entenderia.[15minutos depois]
Bakugou- entregue em sua residência meu amor.
Izu- obg kat- kachan.- disse corado.
Bakugou- kachan? Gostei.
Izu- enfim eu tô indo xau.- já estava abrindo a porta do carro quando ele me puxou de volta ao banco.
Bakugou- nem uma recompensa.- disse ele lambendo os lábios olhando os meus.
Izu- ...
Logo ele me puxa para um beijo calmo sem ter aquela malícia sabe apenas mostrando os sentimentos sinceros dele. Mas logo se transformou em um beijo quente.
Quando terminamos eu apenas olho nos seus olhos envergonhado e saio do cachorro acenando pra ele. E depois logo entro em casa.*Continua
______________________________________
( Oi meus amores consegui terminar tava um pouco sem criatividade mas espero q gostem. Comentem pfv pra eu saber q vcs está gostando ou então votem na minha fanfic.
Sinceramente tô muito feliz q minha fanfic tá sendo vista sem eu precisar divulgar ela em algum lugar. Mas qm quiser divulgar pode tá. (´ε` )Bjs e até o próximo cap).
VOCÊ ESTÁ LENDO
~. Como isso aconteceu.~
Randomizuku midoriya um rapaz ômega muito bonito q atraia a atenção de todos em sua volta, acaba tendo q fazer um trabalho da faculdade com uma colega um tanto complicada de sua sala e acaba conhecendo um alfa q mudará a sua vida. Essa fic e de /bakudeku...