Captl. 3

850 54 6
                                    

[Nico]

Nunca durmi tao bem. Dormi nos braços dele me dava tanta segurança. Ele era tao perfeito...sussurrava no meu ouvido o quanto me amava, a voz sonolenta dele dominava minha mente, e ele mexia no meu cabelo delicadamente.
Acabei qe dormi tranquilo, como a muito tempo eu não dormia.

[...]

Acordei com Percy me encarando. Ele estava com o cabelo molhado , a camiseta do acampamento e uma calça Jeans. Ele sorriu ao me ver acordado.
Percy: bom dia!!
Eu: qe horas são?
Percy: Dez horas, acho melhor vc levantar...
Eu: dez horas??? pq vc não me acordo?? qer qe Qiron me mate?
Percy: eu não consegui...vc é muito lindo dormindo- eu corei.
Eu: vou para meu chalé me arrumar.
Percy: ah- ele fez biquinho. Eu me levanto e dou uma arrumada no cabelo. Me a próximo dele e dou um selinho.
Eu: nos vemos no refeitorio. e a..Percy, não vamos anunciar isso ainda ta...eu...- ele me calou com um beijo demorado.
Percy: tudo bem!!

[...]

depois de me arrumar, eu fui ao encontro de Percy. Passei por Annabeth, e ela me mediu de cima a baixo, com uma cara de ódio qe só por Ares.
Tomamos café juntos e fomos para as atividades.
Aff, eu odiava ter qe me mexer tanto.
Percy as vzs se desconcentrava no meio do jogo e acabava no chao. O jeito qe Annabeth avançava em mim já estava me assustando.
Ela vinha pra cima com aquela espada de osso de Drakon, e eu desviava. As vezes ate atacava, mas ela era filha da Deusa da estrategia, ficava meio difícil.
Ela avançou contra mim apos o meu ataque, me derrubando no chao. Ela estava pronta pra encravar a espada em mim, quando Percy segurou ela.
Percy: Annabeth! esta louca?
Anne: to!! loucq de raiva dessa bixa.
Eu: qe é Annabeth, não aceita o fato qe vc perdeu?
Anne: eu nunca perco di Ângelo. Fica esperto.
Ela soltou do Percy com brutalidade, e saiu batendo o pé. Aff, a raiva me tomou, Ela estava ameaçando um filho de Hades!
Eu: estupida...
Percy: ela te machucou?
Eu: não - eu murmurei
Percy: vamos descançar na praia?
Eu: pode ser... - ele me estende a mao.

A praia estava vazia. Eu caminhava descalço ao lado de Percy, qe sorria me observando. Paramos em uma pedra onde ele encostou e me puxou para ficar junto a ele.
Eu olhava bem fundo nos seus olhos, e ele nos meus. Ele começou a me acaricinhar e encostou sua resta na minha. Fechei meus olhos dando- lhe permissão, e senti seus lábios no meu.

[Percy]

Ele deu permissão para qe me lingua passar. Senti a língua dela passar na minha, e depois fiquei explorando a boca dele. O beijo estava perfeito. Era impressionante como esse menino é viciante...A maos dele passaram pela minha nuca, fazendo eu me arrepiar por inteiro.
Xxxx: Nico?

Nico se afastou de mim. Um ódio me tomou, mas qe diabos uma pessoa tem na cabeça pra atrapalhar o beijo de outra.
Nico: Will.- eu olhei para pessoa. desencostei da pedra na hora, ótimo, o ex dele.
Will: oq vc ta...
Eu: acho qe não é da sua conta.
Will: ei Perseu licença estou falando com Nico.
Nico: mas ele esta certo, não é da sua conta.
Will: Nico, vc nem conversou comigo...já esta com outro...
Eu: tive pensado duas vezes antes de trair ele- murmurei.
Will: EU NAO TRAI ELE.
Nico: NAO MAGINA!! E NAO GRITA COM ELE.
Will: EU GRITO COM QEM EU QISER, PQ É TAO ESTUPIDO!?
Percy: NAO XINGA ELE...
Will: SE NAO VC VAI FAZER OQ?
Sim, eu desci o soco na cara dele. Ele levantou e me jogou no chão, e começou a dar socos em mim.
Nico: WILL SAI DE CIMA DELE!! PARA!!
Nico se aproximou para tentar nos separa, mas Will deu uma cutuvelada nele fazendo ele cair gemendo de dor.
Will: Nico!! ai Nico desculpa.
Ele saiu de cima de mim, se agachou do lado dele, e tocou no rosto dele.
Eu: IDIOTA NAO ENCOSTA NELE.
Dessa vez eu sentei u monte de socos na cara dele ate sangrar. Ele machucou meu Nico!!!
Nico: Percy, para por favor...- ele ainda se contorcia no chão.
Eu sai de cima dele, e me aproximei de Nico. Me ajuelhei ao seu lado e abaixei ate colar minha testa na dele.
Eu: desculpa amor...
Nico: não foi culpa sua...- dei um selinho nele e vi uma escuridão me cobrir.
Do nada estávamos no meu quarto, na minha cama.
Eu: convencido- falei ao ver qe ele estava com um sorriso vitorioso no rosto.
Eu deitei abraçadinho com ele. Fiquei dando beijos no seu pescoço, fazendo ele soltar alguns suspiros.
Eu: te amo muito sabia?- sussurrei no ouvido dele. Ele virou para mim e sorriu.
Nico: tbm te amo. Até demais...
Passei meu nariz pelo dele ele soltar outro sorriso.
Eu: Amo seu sorriso.
Nico: já eu amo seu olhar.- eu sorri.
E ficamos assim soltando declarações um pro outro, por um bom tempo.

*So mais Pernico*Onde histórias criam vida. Descubra agora