Captl. 1

1.5K 62 6
                                    


[Nico]
Eu odiava movimento, então resolvi dar uma volta pra fugir só tumulto.
Depois da gerra contra Gaia, fiz uma viagem ao mundo inferior pra esquecer tudo qe aconteceu. Não deu muito certo pq eu só pensava na declaração qe fiz para Percy.
Voltei para o acampamento ainda hj, em plena visita dos romanos. Procurei will em todo lugar pra lhe contar as novidades mas não o encontrei. Pra quem não sabe, will é meu "amigo colorido". Nos ficamos muito próximos depois da guerra, mas ele não tinha coragem de me assumir como seu namorado. Ainda fico um pouco triste por isso, mas entendo suas razões.
Resolvi procura- lo na floresta. Caminhei um pouco ate ouvir vozes conhecidas.

"Mas isso não e certo."
"Pq??"
"Pq VC acabou de me contar sobre o Nico"
"Quem liga?? Ele nem ta aqui agr.. Relaxa.."
Me aproximei das vozes e vi meu mundo desabar. Will e.... O menino louco do acampamento romano, o Dakota?????

Eu: Will??
Will: Nico?? - ele se afastou do Dakota.
Eu: VC... Ele... Ahn?
Will: não e nada disso qe VC ta pensando..- ele se aproximou e eu me afaste dele.
Eu: NAO! VCS ESTAO SIMPLESMENTE BRINCANDO DE BONECA!!
Will: calma Nico...
Eu: CALMA O CARALHO! - disse, deixando algumas lagrimas escaparem.
Will: eu posso explicar... - ele tentou me segurar mas eu me afastei.
Eu: nunca mais olhe na minha cara! - digo baixo e saio correndo.

[ Percy]

Vi Nico se afastar da multidão e resolvi segui- lo para tentar conversar cm ele. Me escondo atrás de uma árvore assim qe começo a ouvir gritos. Do nada, Nico passa correndo por mim igual a uma gazela( só qe muito branca!). Depois dele se afastar um pouco, eu observo ele, sentado em um tronco na praia. Ele estava com a cabeça baixa, chorando pelo jeito.
Até qe ele ficava fofo chorando...perai! Oq?? Pq eu tava reparando nisso??, ta louco Percy???
Ele ficou um bom tempo ali, parado na mesma posiçao (já estava ficando entediado..). Do nada ele se levantou e caminhou ate a agua.
Estranho...Nico não curti agua...

[Nico]

Eu estava desolado. Eu não acretido qe ele fez aquilo comigo. Sentado ali sozinho, meus pensamentos se voltaram totalmente para Percy. Minha vida estava uma porcaria. Eu não tinha mais motivos pra viver. Afinal, eu nunca ia ter o qe eu qeria.

*Flashback on*

Estava no campo de morango, sozinho, como sempre, olhando o céu. Olhei em volta, procurando alguem no campo e quando achei que estava mesmo sozinho, me deparei com um certo casal. estava, Percy e Annabeth, dando morangos um na boca do outro. Doía muito ver o quanto aqueles dois se gostavam. Os dois sempre trocavam olhares apaixonados, sorrisos, declarações...
Enquanto pra eles era sonho, pra mim era pesadelo total... :\

*flashback off*

É, realmente já não tinha mais um porque de viver. Não tinha mais Percy, nem Will.
Levanto e caminho ate a agua. Morrer não parecia difícil e nem precisava ser dolorido. E naquela hora me parecia a melhor opção. Senti a agua invadir meus sapatos. Continuei a andar, ate sentir a agua chegar na altura do meu peito. Senti um frio na barriga. Vamos Nico!! Não é tao difícil. Eu afundei, e ultima coisa qe eu lembrei, olhando para aquela agua azul esverdeada, foi dos de...Percy.
E depois tudo ficou escuro.

[ ...]

Voz: Nico! Acorda! Acorda! - abri os olhos e vi um lindo par de olhos verdes. Percy? - graças a Poseidon! - me sento e... Ele esta sem camisa? OMG!- Pensei qe VC tivesse morrido!
Eu: Hm...- percebo qe ele ainda me segura- ta... Primeiro, afasta. - ele fica vermelho e se afasta.
Percy: VC ta louco? Oqe VC ta pensando?
Eu: não e da sua conta. - me levanto e saio andando.
Percy: espera.- ele vem atrás de mim e me puxa pelo braço, fazendo nossos corpos se chocarem.
Eu: ei me solta!!
Percy: não!!
Eu: caralho...- digo baixinho.
Percy: pq vc tentou se matar?
Eu: não é da sua conta.
Percy: vc quase me matou de susto!! Fala logo!!
Eu: pq se importa tanto?
Percy: pq...- ele cora e olha pra baixo.
Eu fiquei ali igual um idiota esperando uma resposta, até ele começar a fitar minha boca, e se aproximar. Senti a mao dele passar por minha nuca. Depois de ver aqueles olhos verdes tão perto de mim, coloquei minhas duas mãos em seu peito. A primeira intenção era empurra-lo, mas... Ele estava alí... Tão perto... Onde eu sempre quis que ele estivesse. Apoiei as duas mãos em seu peito e fechei os olhos, dando-lhe permissão. A mao dele na minha cintura, me puxando, fazendo eu senti o calor de seu corpo. Senti seus lábios macios se unirem aos meus, um calafrio percorreu minha espinha. Abri meus lábios, dando passagem para lingua dele explorar cada canto da minha boca. Eu retribui.
Foi realmente magico, coisa dos Deuses. Ficamos um belo tempo nesse beijo, até EU me lembra de uma coisa...
Eu: para!- ele me olhou confuso.
Percy: oq? Não gostou...?
Eu: não...gostei...não sei...acho qe sim...mas VC...Annabeth...
Percy: ah...não gosto mais dela...Eu te amo....

Oeee, gente vou falar . Eu não to escrevendo sozinha OK! Eu tenho a ajuda Juliana_Santrock e da Isaah2607, amanha tem mais em!!!

*So mais Pernico*Onde histórias criam vida. Descubra agora