[Nico]
Pelos Deuses esse cara só pode estar qerendo morrer.
Eu me afastei do cupido/Percy qe tinha um sorriso maligno no rosto.Eu: sai do meu namorado!
Cupido/Percy: huum já tem esse titulo?
Eu: sai cupido!!!
Cupido/Percy: não sei...gostei desse super corpo de mine Deus grego.
Eu: me poupe dos seus comentários estupidos.
Cupido/Percy: Qual a parte qe vc não pode ter Percy Jackson vc não entendeu?
Eu: qal é o seu problema com isso??
Cupido/Percy: Percy Jackson é meu!Sim eu quase enguasguei. Dele como assim dele??
Eu: como assim seu?
Cupido/Percy: Perseu nasceu para ser meu...ele merece coisa melhor Di Ângelo, e quando eu digo melhor digo EU
Eu: VC é...
Cupido/Percy: sou. E eu qero Perseu.- a voz dele soou sinistra.
Eu: tarde demais Cupido- RI sem humor- ele já tem dono.- os olhos dele ficaram mais escuro e sua expressão sombria, e confesso qe deu uma pontinha de medo.
Cupido/Percy: se Percy não é meu ele não é de ninguém.
Os olhos de Percy voltaram ao normal, e suas pernas tremiam.Eu: Percy...?
Do nada gritos da boca dele saíram e suas pernas bambiaram e seus juelhos caíram na areia. Os gritos aumentavam e suas maos socavam a areia.
Percy: PAARAA .- foi então qe eu entendi, cupido estava matando ele por dentro.Me aproximei de Percy, qe agora se contorcia no chão.
Eu: PARA CUPIDO!!
Cupido: se não??- Sua voz ecoava pelo meus ouvidos.
Eu: não faiz isso. Para...vc ta matando ele...
Cupido: VC fala como se importasse com ele, vc acabou com a carreira de herói dele, agora para as pessoas ele é só um Gay.
Eu: matar ele vai adiantar em que...por favor. Para.A Respiração de Percy começou a falhar e ele começou a se contorcer mais devagar.
Eu: não faz isso, eu faço tudo qe vc quiser mas não mata ele...- uma lágrima caiu do meu olhos.
Cupido: tudo ?- Percy parou de se contocer
Eu: tudo...
Cupido: entao vc vai esquecer de Percy. Vc não precisa dele.
Eu: mas...- Percy soltou um grito- TA BOM...ta...mas deixa ele.- ele se materializou na minha frente.
Cupido: se não fazer isso, vc já sabe.-
Ele sumiu.
Peguei uma sombra próxima e fui para o quarto dele. Ajeitei ele na cama e observei ele descansar.
Agora qe tudo estava perfeito eu ia ter qe me afastar...aposto qe assim qe eu dar brecha ele vai me odiar.
Mas por ele valia apena, por ele eu faço tudo...se ele estava bem...eu tbm estava. Escrevi um bilhete e deixei em cima da mesinha. Sai caminhando, com a cabeça baixa...eu não ia suportar ficar nesse acampamento com ele por perto...eu...vou ter qe sumir... De novo.[Percy]
Acordei com uma dor de cabeça horrivel. Abri meus olhos lentamente e olhei pro lado. Na janela, ainda estava escuro, e as estrelas tinham aparecido. Procurei Nico pelo quarto mais nada. Tentei lembrar oq tinha acontecido, mas nada vinha a minha mente. Me levantei devagar e caminhei ate a porta, mas antes, deu pra ver um papel emcima da mesinha, qe na frente tinha um "leia" com a letra de Nico.
Percy,
Isso não vai dar certo. Acho qe pro seu bem, vc deve me esquecer e ei te esquecer. Peço qe por favor não me proucure para explicações...
Nico.
Eu reli a carta varias vzs sem acreditar. Ele não pode ta falando serio. Minha dor de cabeça passou na hora, e eu sai nervoso pelo acampamento atrás dele.
Quando cheguei ao Chalé de Hades, bati na porta loucamente, mas ninguém abriu. Comecei a força a porta ate qe ela se abrisse. Entrei no quarto de Nico e ele estava deitado na cama, olhando pro nada, e assim qe me viu se levantou em um pulo.Eu: se não pode ta falando serio ne.- joguei o bilhete no pe dele.
Nico: mas eu estou....
Eu: oq aconteceu? Horas a traz vc estava normal.
Nico: é qe...- senti uma dor e levei a mao a cabeça fechando os olhos- vc ta bem?
Eu: só...uma dor. - ele fez expressao assustada-Mas fala oq aconteceu ??
Nico: é...- ele fechou os olhos com força- qe vc não faiz meu tipo Perseu.- meu mundo caiu- isso tudo é muito bom, mas não é com vc qe eu qero passar o resto da minha vida...presciso de alguem....qe preste pra mim.
Eu fiquei sem reação. Ele...tava me dando um fora. Eu não conseguia falar nada, lagrimas começaram a escorre no meu rosto, e eu só sai dali sem rumo.[Nico]
A dor. Depois qe Percy saiu, meus juelhos foram ao chão. Meu coração doía muito, e eu não tinha forças pra alcançar meus remédios.
Bem qe eu podia morrer, não tinha mais nada, Percy, felicidade, alguma esperança, tudo já era.
Me apoiei nas coisas qe tinham próximas, ate alcançar o frasco emcima da mesinha. Tomei e fiquei ali mesmo, no chao, encarando o bilhete qe ele tinha jogado no chao.
Depois qe consegui forças o suficiente, levantei e comecei a fazer minhas malas...ali eu na ficava.Oooh meu Deus, cupido filho de uma bela puta.
Manooo senti toda a dor do Nico agora . Serio gente to me odiando por escrever isso.
Ei leiam Entre idas e Vindas, minha historia nova, ta na minha lista viiu.
Aah sobre a demora, vou deixar vcs me xigarem só um pouco ta ;+ aah sla gente to sem criatividade.
Mas enfim, bjs amores ate a próxima.