Capt. 10

504 41 11
                                    

[Percy]

Abri o olhos lentamente, espetando meus olhos se acostumarem com a claridade.
Olhei pro lado e meu anjo do mundo inferior dormia com um pequeno sorriso no rosto. Me levantei, coloquei minha cueca e aguarrei uma toalha. Deixei qe a agua quente caísse sobre mim, fazendo meu corpo se relaxar por inteiro.
Lembrava de tudo...eu estava namorando. Namorando com o menino mais perfeito desses mundo.

Sai do banho com uma toalha amarrada na cintura, e observei, aquele belo menino com aquele belo corpo, ainda adormecido.
Coloquei uma cueca qalqer e uma bermuda. Deitei do lado de Nico e espalhei beijos pelo pescoço dele.
Ele abriu os olhos devagar e em seguida um sorriso.

Eu: bom dia.
Nico: bom...
Eu: vai tomar banho e eu te espero no café ok?
Nico: no café? Na frente...
Eu: sim na frente de todo mundo.

Eu abri um sorriso e me levante. Caminhe ate a porta e dei uma ultima olhada pra traz, e Nico tinha um sorriso besta no rosto. Peguei a camisa qe estava pindurada ali e sai.

Caminhei pela praia chutando a areia na minha frente. Parei um pouco e olhei o mar azul.

Eu: bom dia pro senhor tbm.

Continuei a caminhar, totalmente distraído com minha felicidade.
Nas mesas, estava cheio. Cada chalé em uma mesa. Passei pela mesa de Atena e vi Annabeth me olhando com um olhar triste oq me deixou com coração apertado.
Sentei na mesa vazia, dos filhos de Hades, todos os olhares voltaram para mim.
Depois de um tempo, consegui avistar Nico, caminhando timidamente em minha direção. Ele não vestia as roupas prestas de costume, vestia um camiseta branca e uma jeans normal, oq deixava seu lindo rosto iluminado.

Nico: acha mesmo isso uma boa ideia...?- ele murmurou a sentar do meu lado.
Eu: e pq não seria?- pessei meu braço por sua cintura, fazendo qe ele se aproximasse mais.
Nico: não sei...- ele corou qando os olhares se tornaram mais viziveis.
Eu: se importa?

Ele apenas balançou a cabeça. Virei o rosto dele pra mim segurando em seu rosto e juntei nossos labios. Esqeci totalmente do mundo, afinal, se ele estava perto, eu não dava a minima.
Alguns assobios dos otários do chalé de Apolo, e um olhar mortal de Annabeth, fizeram ele corar como um tomate.

[...]

Depois de falarmos com Qiron, fomos para as atividades, como de costume, caça bandeira seria a primeira. Dessa vez, claro, insiti qe Nico ficasse no meu time, assim, só pra garanti.
Depois do time adversário ganhar, oq deixou Nico nervoso, ele voltou pro chalé dele e disse qe ia arrumar as coisas deles.
Eu não tinha nada pra fazer, então fui ficar sozinho na praia pensando no qe iria fazer.

[Nico]

Arggr mexeram nas minhas coisas. Arrumando tudo, vi aquele velho envelope com foto da Bianca e do Percy. Abri e percebi qe tinha uma foto a mais. Ha foi Percy qe mexeu, era a foto minha e dele, qe tiramos na praia semana passada....ele é tao incrivel.
Nunca passou pela minha cabeça qe ele ia assumir tao cedo...meu príncipe azul me supreende todo dia...fico imaginado se amor acabar e for igual o cupido falou...

Mais algumas horas e tudo arrumado. Eu e Percy estávamos muito grudentos e eu queria ficar na minha cama por algum tempo...mas algo dizia qe eu tinha qe ir ate a praia.

Caminhei lentamente e passei por Will. Ele estava na frente de seu chalé sentado, olhando pro chão. Ele levantou o olhar e seguiu meus passos com os olhos.

Will: Nico ?
Eu: oq?
Will: me desculpa.
Eu: pelo...?
Will: só...me desculpa.

Sem entender nada eu continuei caminhando.
Na praia, onde dava pra ver o lindo por do sol refletindo na agua, avistei na areia Percy sentado.

Eu: oii- falei animado.
Percy: oq vc qer?- falou seco sem olhar pra mim.
Eu: oq?
Percy: ta me perseguindo agora?
Eu: an? N-nao...vc ta bem?
Percy: pareço bem.- falou ainda olhando pro mar.
Eu: P-percy oq vc...
Percy: vc acha mesmo qe estou apaixonado por vc- gelei.- sou homem estúpido, dava só me divertindo.
Eu: o-oq?
Percy: vc entedeu muito bem, agora sai daqi.

Aguarrei seu queixo e virei pra mim, seus olhos totalmente escuro e sem expressão nenhuma. Cupido.

Sim esta curto eu sei. Desculpa?

Mas é qe o bloqueio se criatividade esta a mil.
Bom gente ate a próxima amoreeess, Bjs s voltem pois.

*So mais Pernico*Onde histórias criam vida. Descubra agora