Terminar um relacionamento longo me deixou completamente devastada, e os dramas sul-coreanos surgiram como um conforto para mim. Em um dia aleatório, um vídeo de uma cena apareceu magicamente, o enredo parecia interessante, e não pude deixar de procurar mais sobre isso. Descobri que era um k-drama chamado "Questão de Tempo". Fui sugada para esse mundo e agora não sei como sair (e nem quero).
Um dorama após o outro, madrugadas atrás de madrugadas, sono? Não existe! Numa dessas, alguém me chamou a atenção, comecei a assistir um dos dramas mais favoritos da comunidade dorameira, "Goblin". E como não prestar atenção naquele ser maravilhoso chamado de ceifador?! Mais do que isso, quem era aquele homem? Sua voz única e suave, e seu jeito sutil de atuar? Logo corri atrás de descobrir tudo o que podia sobre Lee Dong-wook. Ansiava por conhecer mais trabalhos seus, e desta vez, caí nas graças do seu trabalho em "Toque seu coração", o personagem Kwon Jung-rok é o homem perfeito, mas é claro que eu tinha plena consciência de que o ator e o personagem poderiam ser completamente diferentes. Mas como não sonhar com alguém assim?!
Meu novo hobby passou a ser acompanhar a vida daquele homem, gastei horas vendo cenas de bastidores dos dramas em que atuava e programas de variedade em que ele participava. Aparentemente, ele era tudo aquilo que eu imaginava mesmo.
Depois de dois anos nessa nova vida, decidi me aventurar na Coreia do Sul. Guardei dinheiro suficiente para viver lá por seis meses. Óbvio que a intenção não era ir atrás dele, só de pensar em ser invasiva me dá asco, porém, tudo que é para acontecer, acaba acontecendo. É meio piegas falar em destino, mas qual outra palavra melhor definiria o que me aconteceu?
Durante os três primeiros meses no país, fiz um curso de coreano para aprimorar meu conhecimento sobre a língua. Na universidade em que o curso era realizado, conheci uma sul-coreana, muito simpática, que logo se tornou minha amiga, Park Na-rae. Na-rae era estudante de artes cênicas e estava iniciando seus trabalhos como atriz em dramas.
Os meses foram passando, já era o quinto mês que eu estava na Coreia do Sul. Já havia visitado a maioria dos locais que eu gostaria de conhecer. Eu não poderia desejar mais nada, estava vivendo meu sonho da melhor forma possível. Conheci alguns amigos de Na-rae, que também acabaram se tornando o meu grupinho. Eu me sentia um pouco fora, já que todos eram atores iniciantes, e no entanto, não fazia parte deste mundo diretamente.
Em um certo dia, Na-rae e os demais me convidaram para ir em um jantar dos atores do novo drama que estavam fazendo parte.
- O que vou fazer lá? Não sei nem sobre o que falar. Vão sem mim. Obrigada por me convidar.
- Nada disso, você vai conosco e pronto. Você pode até não conhecer a maioria do pessoal, mas Karina, você sabe muito bem como funciona, afinal, você é formada em cinema e audiovisual, e, pelo o que me falou, chegou a trabalhar em algumas produções em seu país.
- Está bem, eu irei, mas eu irei embora se não me sentir confortável.
- Fechado! - concordou Na-rae. E logo continuou a falar:
- Mas devo te avisar para que não tenha um baque muito forte, o seu ator favorito estará lá.
- O quê? Dong-wook estará lá?! Ahhh, eu não vou, não vou mesmo!
- Todos estão de prova que você aceitou a ir, não pode voltar atrás agora não, eu não aceito.
Aparentemente, de fato nenhum deles aceitaria que eu desse para trás. Assim, eu não tive nenhuma outra solução a não ser enfrentar aquilo.
Na-rae tentou de todas as formas me acalmar e disse que eu não precisava me preocupar muito, pois todos eram muito bacanas e que eu devia agir com normalidade. Mas como eu poderia fazer isso, se meu oppa supremo estaria lá, bem na minha frente?!
A hora e o local foram acertados, agora só restava esperar pelo tão temido, e ao mesmo tempo desejado encontro.
Tentei não me arrumar demais, mas não podia parecer relaxada, e aquela era uma chance única na vida, se eu a perdesse, não teria outra como esta.
Eu havia marcado de me encontrar com todos no local, mas, logo que cheguei, para minha surpresa, nenhum de meus amigos estava na sala reservada para o jantar, e, havia apenas uma pessoa na mesma. E sim, era ele, Lee Dong-wook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é uma super estrela - Lee Dong Wook
FanfictionFui sugada pelo mundo dos doramas, e caí nas graças da cultura sul-coreana, tudo parecia tão interessante. Acho que é porque eu sempre gostei de cinema, filmes, séries, novelas, desde muito nova foram as minhas paixões. Inclusive foi por causa da pa...