ALERTA! esse capítulo terá imagens um pouco fortes criadas por mim
__________________________________________________________________________
[Muca] ham? Onde eu estou, sério eu estou sonhando no minecraft, hum... nada mal.
[???]...
~Feu on~
Bem.. ao longo do tempo percebi que alguns da creative squad estavam aqui... bem nem todos como o muca, tonigon, cadu, chip, e mendrake, eu sinto que algo tenha acontecido com eles. Bem... em um lugar desses provavelmente iremos desconfiar de alguma coisa... onerb e fixz já aceitaram que tudo isso é real. Não um sonho, os outro não. Então gerou uma revolta mais depois pararam. Espero que isso que a gente está vivendo seja só uma ilusão. Eu espero.
[Cadu] então chip, se sabe que a gente está nessa floresta imensa né. Você tem alguma dica de como sair daqui?
[chip] eu sei.
[Cadu] qual?
[chip] andando ué
[Cadu] HA HA HA muito engraçado chip.
[chip] oque você quer que eu fale? A gente está preso nesse mundo, onde somos nossas skin. Oque eu tenho pra fala?
Nada ué, além disso ninguém é nem a gente sabemos onde estamos e porque estamos aqui.[Cadu] odeio quando você tá certo aff
[chip] porque eu pelo menos falo a verdade.
[Cadu] bem... se a gente tá no mine... provavelmente nos podemos pegar blocos ne?
[chip] se bem que eu não pensei nisso. Bora pegar umas madeiras.
[Cadu] pode ser.
*quebra de tempo*
Bem, eu e chip pegamos bastante madeira. A gente conseguiu fazer uma casa, já fizemos a bancada de trabalho. E já fizemos itens para nos defender, foi fácil mais depois ficou bem difícil. Porque vários zumbis apareceram. Foi bem difícil mais já estamos bem.
[geleia] qual e desse disco. Está ligado até agora e não solta nenhum toque... espera... estou me lembrando de algo
Porque esse disco e tão semelhante. Estranho, será que eu já vi ele?Flashback
[Tonigon] LIGONZ NAO LIGA ESSE DISCO PORFAVOR. ALGO RUIM VAI ACONTECER COM TODOS NÓS.
[ligonz]aff tonigon para de frescura. E só um disco para de ser chato, vai acontecer nada com nós paranoico.
[Tonigon] ligonz... ele vai me-
Fim do Flashback
[geleia] espera, ligonz, disco, Tonigon? Espera vou pegar esse dis--
*disco havia sumido*
[geleia] oxi ele tava bem ali, será que... para nós saímos desse lugar nós temos que destruir o disco?
~ligonz~
Eu não consigo lembrar de nada, só de uma coisa... "não ligue esse disco" mais também não consigo lembrar quem falou isso...
[Mendrake] droga... eu preciso sair daqui rápido, antes que ele me ache.
[???] VOLTE AQUI MENDRAKE. E MELHOR VOCE PARA. NAO ADIANTA SE ESCONDER DE MIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de tonigon.exe
Fanfictiona história do demonio que possuio tonigon. e fez o caos na creative squad... °•°aviso°•° Essa história terá: °•°Palavrões°•° °•°Violência°•° °•°imagens com sangue°•° •criadas por mim• ______________________________________________________________ Es...