ato 2 - lua de sangue [parte - 1]

74 11 12
                                    

[Muca]preciso arrumar algum lugar para dormir, talvez dormi em uma caverna não seria tão ruim assim, Só preciso tampar com alguns blocos.

~Narrador~

Após construir uma cama, muca começa a ouvir Sussurros, muca fica um pouco paralisado de medo... mais depois vem uma sensação de ser observado, como se alguém estivesse o observando des do começo.

[Muca] -respira- isso não é real, é apenas uma ilusão. Talvez eu deva esta alucinando com oque esta acontecendo... eu vou dormir, talvez me faça melhor...

~Narrador~

Após muca se deitar, ele consegue dormir... mais ele tem um pesadelo, mais de algo revelador e cruel... em um lugar escuro e com o chão de xadrez, ele via um ser gigantesco sentado em sua poltrona e com um sorriso longo.

[???]seja bem-vindo mucaHD, Já estava a sua espera.

[Muca]quem é você, e porque sabe o meu nome.

[???]voce vai descobrir... em breve... mais não é oque interessa, você não está aqui atoa.

[Muca]porque?

[???]-sorriso pertubador- e porque voce vai ver coisa que você nunca viu antes, só promete pra mim que não vai chorar...

[Muca]e porque eu iria chorar?

[???]porque tudo que você vai ver vai te mágoar.

~Narrador~

Aquela entidade gigantesca, levanta seu braço e estende seu dedo até o rosto de muca, depois disso muca começa a ter visões de coisas horríveis com os amigos dele só que quem mais se destaca é tonigon.

[Muca]-respira assustado- ... que merda eram aquelas visões!? E porque meus amigos estão envolvidos!?

[???]você vai descobrir em breve. Aguarde...

MUCA PORFAVOR PARA!

~narrador~

Muca acorda de um grande susto, mais percebe algo horrível... seu amigo bern estava assustado. Mais muca não sabia o motivo...

[Muca]oq-oque? Bern?

[Bern]PORQUE VOCE ME ATACOU?!

[Muca]do que você está falando?

~narrador~

Muca não percebe nada, até que olha a perna do bern e percebe um corte bem grande. Muca olha pra sua mão suja de sangue, e percebe que fez algo enquanto dormia...

[Bern]porque os seus olhos estavam estranhos -agoniado de dor-

[Muca]como assim meus olhos?

[Bern]seus olhos estavam todo preto lacrimejando um líquido vermelho que parecia sangue... eu te perguntei se você estava bem, então você me jogou no chão e arranhou minha perna logo em seguida.
-dor-

[Muca]bern... me desculpa eu não seu oque está acontecendo...

[Bern]você tem certeza que não se lembra do que fez?. . .

[Muca]me desculpa... -começa a cair em lágrimas-

[Bern]ei... não chora,

*bern vai até muca se rastejando, e dá um abraço nele*

[Muca]bern me desculpa pelo mau que eu causei a você ‐chora-

~Narrador~

Bern diz algo que faz muca se acalmar um pouco, mais... um tremor acontece. Só que uma lua vermelha sobe e toma o lugar do sol, sua luz é tão forte que deixa os céus com um tô avermelhado

[Bern]oque é isso!

[Muca]não... não... não... eu vi... aquilo nas visões, não é coisa boa...

[Bern]muca você está bem? Porque está falando sobre visões?

[Muca]bern você tem que acreditar em mim.

[Bern]tá tabom agora me fala.

[Muca]não olhe pra essa lua, ela vai te dar ilusões. Mais temos que falar para os outros

[Bern]mais como vamos achar todo mundo?

[Muca]estamos no mundo de minecraft né?, vamos tentar fazer um mapa de localização

[Bern]okay mais temos que lidar com algo...

[Muca]eu sei bem oque eles são...

~narrador~

Entidades magras e pretas sem rosto, começam a sair do chão, com barulhos assustadores...
Enquanto isso em outro lugar....

[Tonigon.exe]wow... agora sim posso fazer um massacre total, ainda bem que ele enviou isso pra me ajudar, hum... e se eu conrroper a alma do mendrake, talvez ele possa ser um bom companheiro de equipe.

Seu terror não irá durar muito tempo... Tonigon.exe

____________________________________

Hello turu baum com vocês?
Eu estava ocupado ultimamente, não estava conseguindo fazer um capítulo bom pois estava sem criatividade, mais espero que esse episódio pelo menos não deixe minha história parada

Palavras utilizadas (666)

Porfavor Votem ☆
Isso ajuda demais e me motiva a continuar me esforçando

Meu pv está aberto caso queiram me dar ideias de capítulos

Adeus leitor(a)!

história de tonigon.exe Onde histórias criam vida. Descubra agora