((Apenas o começo... é terrível... a dor... é intensa... assim como a morte... você aparece em outro mundo... completamente diferente do que você já viu...))
~Narrador~
A luz da lua de sangue parece esta ficando mais fraca...
E as entidades magras estão sumindo derrepente... tão rapido... é como se já estivesse acabando...P.o.v ~Tonigon.exe~
... muca? Voce... não parece mais o mesmo de antes... fique tranquilo... você apenas está dormindo... e aquele mal que vive em você apenas esta usando essa oportunidade de te controlar... e venom... morreu secretamente... pelo mal que vive em você... e bem... voce sabe o futuro de seus amigos... mais não sabe oque vai acontecer com voce...
~Narrador~
Ao som do portal sai muca sem se lembrar de nada só lembrando uma pequena parte da conversa com o tonigon...
[Muca]droga... oque aconteceu denovo?
[Tonigon.exe]hm...
[Muca]caralho! -susto-
[Tonigon.exe]sério eu nem sou tão assustador assim.
[Muca]aparti do momento que você controla meu amigo... ja é um motivo pra eu ficar assustado. -olha para tonigon com uma cara de ódio-
[Tonigon.exe]não vem fazer cara feia pra mim não viu! Isso é fome menino. Além disso você comeu alguma coisa?
[Muca]não infelizmente, mais tirando isso... porque você não quer me matar?
[Tonigon.exe] ... eu tô sendo obrigado a matar vocês... eu disse para o mestre que eu seria fiel a ele... só que eu disse isso pra que ele não matasse minha família. Me desculpe... por todo mal que eu causei... mais... eu não quero ver minha família morta...
[Muca]porque voce não me matou enquanto eu estava lá? -recuperando um pouco de memória-
[Tonigon.exe]porque aquele não e um mundo onde acontece coisas ruins, ou seja eu não posso matar lá.
[Muca]hum... mais agora você vai me matar?
[Tonigon.exe]hm... - se teleporta pra perto de muca -
- susurra para muca fazendo o arrepiar -
[Tonigon.exe]talvez não
[Muca]h-hm... okay... né...
[Tonigon.exe]interessante... sabe oque é engraçado? É que voce não tem medo de mim. Sabe que eu queria descobrir de onde vem tanta coragem?
[Muca]... sabe que eu também tô questionando isso na minha mente?
[Tonigon.exe]hehe...
~P.o.v tonigon.exe~
É triste como as coisas vão acontecer... mais... sei la... eu quero conhecer esse tal de muca... hm... talvez quando essa merda toda acabar eu vou tentar reencarnar em um corpo, ou ate mesmo criar o meu... eu vou criar o meu, porque se eu reencarnar, Provavelmente eu vou ser uma criança ainda.
~Narrador~
Bern, cadu, e chip estão em um lugar que eles encontraram. Porém... eles estão... parados... e apenas olhando reto para um quanto do abrigo deles... mais depois eles acordam do que poderia ser uma ilusão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de tonigon.exe
Fanfica história do demonio que possuio tonigon. e fez o caos na creative squad... °•°aviso°•° Essa história terá: °•°Palavrões°•° °•°Violência°•° °•°imagens com sangue°•° •criadas por mim• ______________________________________________________________ Es...