chapter one

32 6 29
                                    



         Rose girou a maçaneta da porta com cautela e lentidão, suspirou profundamente antes do ato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Rose girou a maçaneta da porta com cautela e lentidão, suspirou profundamente antes do ato. Quando a porta do escritório foi aberta, ela sentiu ao adentrar em uma clima pesado de hostilidade e escuridão. Ela não podia culpá-la, mas orava aos céus para que o humor de sua chefe não estivesse tão ruim quanto o de costume.

       — Srta. De La Fonteine? — ela engoliu em seco, fechando calmamente a porta atrás de si. — A senhorita me chamou?

         Por um momento, a outra parte manteu-se submersa em seus pensamentos. A mulher que mantinha seu olhar fixado ao quadro renascentista em sua parede, montava estratégias em sua mente. Em sua vida, muitos quiseram derrubá-la e oprimi-la, mas ainda assim, ela conseguiu dar a volta por cima. E certamente, não seria uma mulher amarga e invejosa que seria capacitada o bastante para destruí-la.

              Hope cerrou o punho.

       — Quem ela pensa que é? — por mais que ela se esforçasse para controlar seu humor, seus olhos antes esmeraldas, estavam vermelhos de puro ódio quando ela bateu contra a madeira. — Ela está pensando que poderá me derrubar assim? Pois eu digo: Impossível. Em minha vida já conheci adversários maiores do que ela e não me deixei abater.

       — Certo! — Rose concordou, sentando-se rapidamente diante de sua superior.— Eu tenho muita fé na senhorita. Eu sei que conseguirá nos guiar para uma saída rápida e segura. — ela acenou, erguendo o polegar. — A senhora foi incrível na reunião mais cedo.

        — Rose, preciso que você me passe uma cópia dos arquivos relacionados ao novo projeto. Você ouviu a mulher, temos menos do que uma semana para finalizar a nova campanha.

       — Senhorita, esse prazo é tão pequeno...ela certamente fez isso de propósito.

        — Sim. Está claro que ela deseja envergonhar nosso departamento. Eu não irei permitir que ela zombe de nós dessa maneira.

         — É isso aí, senhorita. — Rose sorriu, virando-se para sair. — Ah, a propósito, lembro-me de que me disse que está planejando contratar um assistente pessoal. Eu falei com o pessoal do RH, amanhã eles irão enviar algumas pessoas.

           — Isso é ótimo. — Hope acenou. Ela encarou o relógio em seu pulso. — Olhe as horas, estou atrasada.

         — A senhorita irá sair mais cedo?

         — Sim. Avise aos outros para acelerarem em suas funções.

          — Certo, senhorita.

        Hope colocou o laptop dentro de sua bolsa, acompanhando Rose até o saguão. Ela estava prestes a sair quando escutou uma voz familiar soando atrás de si.

✦╱ SALVATORE❞⋆ Onde histórias criam vida. Descubra agora